Kct, vou morar sozinho... - Página 1

1. Tópico

Dezyenm

Kct, vou morar sozinho...

Daqui a 1 mês vou sair da casas dos meus país, não oficialmente, mas por um tempo, motivo de estudos. E estou um pouco nervoso, pois vai ser alojamento e acho que essa parte vai ser uma merda, já estou a procura de emprego por lá onde fica o campus, infelizmente vou ter que parar de fazer academia por um tempo.

Eu já visitei esse lugar e adorei! Melhor passeio que eu tive sobre esse campus, lembro de ter conhecido várias espécies de insetos e reconhecer cada um deles.

Mas acho que vai ser uma mudança bem brusca na minha vida, sempre convivi com minha família e isso vai ser bem inovador.

E uma pergunta, como foi morar sozinho pela primeira vez de vcs?
      Respostas:
      Dezyenm

Obs: Me lembrei que eu ja tinha tsão em manequim nessa época, pois nós passamos em uma sala sobre o corpo humano, e tinha um manequim do corpo feminino, tipo aqueles que mostra por dentro... nada mais a declarar.
      Allurstunng

@Dezyenm Me diga que seu curso não envolve anatomia, por favorKKKKKKKKKKKKKKK

Boa sorte aí! A pior parte é sempre a mudança. Depois que a temperatura baixa é que vem a melhor parte!
      Dezyenm

@Allurstunng Ksksksks, não tem relação com anatomia(Mesmo que eu curta bastante), curto mais os animaizinhos, faço meio ambiente. Tomara que a temperatura baixe sim! Tô muito ansioso por isso, e vou ser o melhor biólogo do Brasil! 😭🙏

(Se não der certo ser biólogo, plano B é ser animador nsfw de Ero Guro🫠)
      Allurstunng

@Dezyenm Dezy, você é o mais suspeito de todo esse site para falar essa frase... COMO ASSIM VOCÊ GOSTA DE ANIMAISZINHOS, DEZY?!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Dezyenm

@Allurstunng NÃOOOOOOOOO!!!! NÃO DO JEITO SEXUAL CARA KSKSKSKS. Realmente eu amo eles e acho muitos fofos os insetos, NÃO DO JEITO SEXUAL!!! Sua mente tá muito suja, ein? Ksksksk

Óia que fofinho!!!
      Dezyenm

@Allurstunng Não foi a imagem por algum motivo:

maahdemhg

Eu Moro com minha mãe dês de que nasci;- e agr estou com 22 anos e ainda não fiz uma faculdade, eu tenho autismo e TDAH, o meu aprendizado é muito lento então eu acabo me frustrando pq eu não consigo entender as coisas e me sinto extremamente burra, eu até tentei fazer uma faculdade de TI mas eu só chorava pq não entendia nada, então só parei de ir..
      Minha mãe quer me aposentar pq estou com uma hérnia na coluna.
      maahdemhg

E também por conta por de eu estar acima do peso, tendo 1,57 de altura, meio que prejudica mais, msm eu tendo consciência eu ainda me afundo mais...
      maahdemhg

Mas eu quero sim me aposentar mas tbm não quero morar sozinha, eu me sinto muito dependente da minha mãe.
      Fakezin177

@Dezyenm que susto dezy ce falando que ama animaizinhos 😰 vai ser bem diferente viu, da vez que eu fiquei fora de casa por um tempo eu senti falta dos meus familiares e de outras coisas mas é uma experiência boa dezy 😃 aproveite ao máximo

@maahdemhg po, pra vc conseguir terminar a faculdade vai ter que dar 300% de vc pra conseguir entender a materia e tudo mais, n é impossível mas bah, é os guri né

Dezy se quiser a gente pode alugar uma casa juntos e dividir o aluguel caso ce n goste de morar no campus 😃 sei fazer arroz queimado e ovo cru 😃 juro que é bom
      Dezyenm

@maahdemhg Cara, torço para que vc melhore sua hérnia de disco e tenha uma vida feliz, nem imagino a dificuldade que vc tem, não sei como reconforta-la pois sou bem ruim com as palavras, mas vc não é burra não diga isso de vc. Vc é muito inteligente certeza, e que seu 2026 seja o melhor. E vá pra praia!
      Dezyenm

@Fakezin177 AIIII ADORO ARROZ QUEIMADO E OVINHO CRU! VAMOS FAKEZIN!! VAMOS MORAR JUNTINHOS!!! Agarradinhos no cobertor 🤗
      Zenwhite

cara boa sorte pra vc espero que de tudo certo, e nunca imaginei que vc estudaria algo relacionado a animais inesperado kkkkkkk
      neohentai

Em 3 anos vc n tanka e se joga em um buraco
      Fakezin177

@Dezyenm meu sonho dormir agarradinho com vc dezy 🥰 vou te mostrar o melhor da culinária

O neo quer teu fim dezy kkkkkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !