Kct, vou morar sozinho... - Página 2

1. Tópico

Dezyenm

Kct, vou morar sozinho...

Daqui a 1 mês vou sair da casas dos meus país, não oficialmente, mas por um tempo, motivo de estudos. E estou um pouco nervoso, pois vai ser alojamento e acho que essa parte vai ser uma merda, já estou a procura de emprego por lá onde fica o campus, infelizmente vou ter que parar de fazer academia por um tempo.

Eu já visitei esse lugar e adorei! Melhor passeio que eu tive sobre esse campus, lembro de ter conhecido várias espécies de insetos e reconhecer cada um deles.

Mas acho que vai ser uma mudança bem brusca na minha vida, sempre convivi com minha família e isso vai ser bem inovador.

E uma pergunta, como foi morar sozinho pela primeira vez de vcs?
      Respostas:
      Splixer

@maahdemhg Também tive muito problema para entender as coisas na escola, felizmente não sou burro provavelmente sofro com algum transtorno de foco no aprendizado, tenho 29 anos e ainda moro com a minha mãe pq ela quer rs, mas esse ano prentendo arrumar um emprego bom e tentar sair da casa dela até 2027, Acho que já cheguei no meu limite de morar na casa dela.
      Splixer

@maahdemhg Oloco, 1,57 você baixinha kkkk Eu com meus 1,93 😅😄😄
      Dezyenm

@neohentai O SEMPAI ME NOTOU!! EU TE AMO!!!😫
      Dezyenm

@Zenwhite Realmente por eu ter fetiches muito pesados ia ser suspeito gostar de animais ksksk. Mas eu amo eles, NÃO DA MANEIRA ERRADA!!!
      Dezyenm

@Fakezin177 Quero que vc me alimente na boquinha! Fofin!!

Sim, o neo me odeia! Mas eu amo ele 💔
      Dezyenm

@Splixer Pô irmão, sem querer ofender, mas 29 anos? E planeja sair da casa da sua mãe só em 2027? Pelo menos vc ajuda em casa, né?
      Shuisi

As vezes água é janta
      CoxasMacias

@Splixer krl moço KKAKKKKKKKDJDJFJ

Mas cê paga pelo menos a conta de luz, né? Cada um tem o seu próprio tempo, mas pourraa... Pera ai né KKKKKK
      ----
      - Air fryer salvou a minha vida e é baratinha, compre uma

- Você vai se acostumar a andar pelado (ou usar pouca roupa) e falar sozinho, tome cuidado pra não ficar doido

- Filtre mt bem que vai pisar na sua casa, não seja leviano

- Seja organizado e defina de quanto em quanto tempo você vai fazer coisas como lavar o banheiro ou pôr o lixo pra fora não seja um porco
      CoxasMacias

- Tenha SEMPRE dipirona, amoxicilina, paracetamol, ibuprofeno e loratadina em casa

- Não deixe louça suja para o dia seguinte, isso só vai te deixar com mais preguiça e a louça vai ficar mais nojenta

- Ligue para os seus pais, eles vão ficar preocupados

- Tenha SEMPRE pelo menos 300 reais em dinheiro físico para emergências

- Se possível, seja legal com os seus vizinhos, principalmente se forem idosos... Às vezes, você é a única pessoa com quem eles conversam

- Não deixe nenhum amigo seu fazer a sua casa de motel

- Não brigue com os vizinhos
      Dezyenm

@CoxasMacias São experiências próprias?
      Splixer

@CoxasMacias Claro né, meu pc não vai ligar sem energia e fibra, eu pago tudo aquilo que eu uso, nada de deixa nas costas de ninguém!
      CoxasMacias

@Dezyenm Infelizmente sim

@Splixer Menos mal men
      maahdemhg

@Splixer tá certo amigo isso aí!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !