Bati punheta na sala de aula. - Página 1

1. Tópico

Dezyenm

Bati punheta na sala de aula.

Nunca expliquei sobre isso, e ninguém pediu, mas vou contar do mesmo jeito.

Tinha uns 14 anos, tava no auge da puberdade, sempre me masturbava antes da escola, para evitar fazer lá.

Quando bateu o sinal chegou a prof que eu tinha um "crush" nela(Na puberdade não existe crush, vc só quer transar com a pessoa), ela tava de regata e eu vi as axilas dela e seus seios, aquilo me fez ficar tão excitado que quase bati uma punheta com a mão. Mas esperei ela passar exercícios na lousa, e quando verifiquei que ninguém estava vendo, comecei a espremer meu pau pra cima e pra baixo com meu cotovelo, apreciando os glúteos, axilas e seios da prof...

E gozei na sala de aula.
      Respostas:
      Dezyenm

Nunca vou me esquecer, aquelas axilas cheio de suor por conta do calor, lamberia até minha língua ficar dormente.
      Xi1

O que aconteceu depois
      Dezyenm

@Xi1 Nada, só depois da escola eu bati mais punheta pensando na professora, acho que um garoto do meu lado percebeu mas não se importo muito. Gostaria de ter penetrado a cabeça dela...
      Xi1

@Dezyenm como assim penetrar a cabeça dela
      Dezyenm

@Xi1 Não tente entender.
      Allurstunng

Como alguém que já foi professora por um tempo eu vou fingir que não li esse post...
      Dezyenm

@Allurstunng CARALHO SÉRIO?! DESCULPA CARA NÃO SABIA, DESCULPA MESMO!!
      Allurstunng

@Dezyenm Não tem o menor problema, ué! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Aliás, a sua professora também provavelmente saberia. Vocês são péssimos em esconder esse tipo de coisa. :P
      Fintarou22

O máximo q eu fiz na sala de aula foi mijar na lixeira, sala tava vazia e a turma no intervalo, e pow, a escola era gigante, pra chegar no banheiro tinha q andar uns 300m aí lá tinha só os nóia com as droga, meti o fds e mijei na lixeira, foi uma emoção daora
      Dezyenm

@Allurstunng ksksks, provavelmente. Dilicia 😋(Desculpa de novo)
      Dezyenm

@Fintarou22 Adrenalina tava alta, certeza ksksk
      ManonGulosa

Poderia ter sido pior, e eu tive a primeira vez no banheiro dos professores(um amigo meu me levou para lá no intervalo, que era mais limpo que os normais)
      Dezyenm

@ManonGulosa Caraíbas ksksksk, a mana fez sexo na escola, delícia. Que inveja, eu queria transar com umas das minhas professoras, ter apenas o corpo delas só pra mim!😋

Como foi a experiência da primeira vez?
      ManonGulosa

1⁰ foi em um banheiro de escola, 2⁰ foi durante o intervalo, então era pouco tempo, 3⁰ os dois eram virgens, 4⁰ eu tinha 14 e ele 13, 5⁰ foi com um amigo. inda precisa perguntar?

Foi horrível, mas deu para rir depois.
      Dezyenm

Perae, vcs contam isso pra dar risada? Ksksksks, tantos assuntos constrangedores para se contar em uma conversa, mas agora, tipo isso:

-"Aí, lembra quando transamos na escola? Foi muito engraçado hahahaha!"

Eu iria rir, mas acharia muito estranho ksksks.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !