Bati punheta na sala de aula. - Página 2

1. Tópico

Dezyenm

Bati punheta na sala de aula.

Nunca expliquei sobre isso, e ninguém pediu, mas vou contar do mesmo jeito.

Tinha uns 14 anos, tava no auge da puberdade, sempre me masturbava antes da escola, para evitar fazer lá.

Quando bateu o sinal chegou a prof que eu tinha um "crush" nela(Na puberdade não existe crush, vc só quer transar com a pessoa), ela tava de regata e eu vi as axilas dela e seus seios, aquilo me fez ficar tão excitado que quase bati uma punheta com a mão. Mas esperei ela passar exercícios na lousa, e quando verifiquei que ninguém estava vendo, comecei a espremer meu pau pra cima e pra baixo com meu cotovelo, apreciando os glúteos, axilas e seios da prof...

E gozei na sala de aula.
      Respostas:
      maahdemhg

Mds...
      maahdemhg

Amigo vc diz penetrar a cabeça dela, é tipo algo como necrofilia??? Scr não entendi
      Dezyenm

@maahdemhg Sim, gosto bastante de necrofilía. Pena que é algo que não posso realizar, sentir sua carne deve ser uma maravilha.
      neohentai

@maahdemhg Ele é esquisofrenico, liga não, ficou assim depois de uns abusos na infância.
      Xi1

@neohentai kkkkk
      Dezyenm

@neohentai VC QUE ME ABUSOU!!! POR QUE ME ODEIA?! 😭💔 Te amo tanto...
      Yamachita

Acho que a única coisa boa na minha época de escola foi eu ter ganhado um boquete no banheiro da quadra da escola foi logo depois da minha sala ter ganhado o interclasse
      Dezyenm

@Yamachita Crlh, mas o povo daqui tem sorte, ein? Pq não nasci com essa sorte?😢
      maahdemhg

@neohentai okwkwkksksks eu dei uma risada sincera!!!
      maahdemhg

@Dezyenm mds me lembrou um relato que eu vi no tiktok de uma mina que fez amarração para um cara que não queria ela, soq ele trabalhava em necrotério, acabou que ela pegou uma bactéria de cadáver na Larissa dela, e com isso acabou descobrindo que ele tinha relação como cadáver, dps que soube pagou mó nota para desfazer a amarração...
      Dezyenm

@maahdemhg crlh, tá falando sério? Tem link do vídeo?
      neohentai

@maahdemhg vx é meio estranha
      Fakezin177

@neohentai kkkkkkkkkkkkkk o neo ama o dezy
      Fakezin177

@maahdemhg pior que quem faz coisas com cadáver pode pegar alguma doença mesmo mas pqp

RuchaRucha

@maahdemhg ta desamarrado em nome de jesus 🙌🙌🙌🙌
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !