Já fizeram algum amigo no hentaitube? - Página 1

1. Tópico

Riozin

Já fizeram algum amigo no hentaitube?

Perguntinha básica, se sim, poderiam como é ter uma amizade com alguém que tu conheceu no hentaitube
      Respostas:
      Splixer

Tbm não sei kk, espero ter ajudado
      Lamelame

não sou muito de conversa ou puxar assunto mas acho que se a pessoa quiser alguma conversa em particular com assuntos atoas ou não só pra ter oque falar,sou meio paranóico mas consigo dar um voto de confiança
      Lamelame

Tentei explicar o bagulho e falei nada com nada,puta que pariu,resumindo,oque eu quis dizer é que não fiz amizade com alguem daqui ao ponto de chamar ela em outro meio de comunicação (tipo wattszap ,twitter ,facebook e etc) que é onde eu tenho mais confiança de aparecer
      Lamelame

Mas de vez em quando ,quando eu penso em um assunto pra puxar aqui ou vejo algum fórum em que eu consiga entrar no assunto ,e pra mim,se não guerreamos somos no minimo conhecidos,então da pra se dizer que tenho uma certa amizade com o pessoal daqui
      ManonGulosa

Sim, mas me arrependi, depois disso exclui todos e só uso para ver hentai mesmo e de vez em quando olhar o forum.
      Yamachita

Eu nunca!
      Riozin

@Lamelame Nossa, entendi manin. Você parece ser alguém introvertido pela forma que se expressou, entendi mesmo seu ponto.
      Riozin

@ManonGulosa Se quiser compartilhar, fiquei curioso.
      Mas, meus pêsames, para se arrepender algo nenhum pouco legal aconteceu.
      CoxasMacias

Eu gosto de pensar que sim, pq querendo ou não, você cria um vínculo quando conversa com algumas pessoas corriqueiramente

E eu acho as pessoinhas daqui mt fofas
      Riozin

@CoxasMacias A palavra fofa em um ambiente que geral se masturba para hentai, parece contraditório. Mas achei fofo seu comentário.
      Dezyenm

Nah, por eu ser bem esquisito, duvido muito eu ter um amigo aqui.
      Riozin

@Dezyenm Cara se tu é esquisito e não consegue ter amizade com galera de site de hentai, tu tá em um nível god.
      Brincadeiras a parte, ngm é normal, se chama de esquisito não, é só não matar nem roubar que tu já tá normal para mim.
      Dezyenm

@Riozin awn, brigado, fiquei feliz ☺️
      RuchaRucha

Depende ...
      Ja fiz amizade com algumas pessoas e me arrependi.
      Aqui é so putaria. Penso assim
      Riozin

@RuchaRucha Mas porquê se arrependeu, ná humilda.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !