Já fizeram algum amigo no hentaitube? - Página 2

1. Tópico

Riozin

Já fizeram algum amigo no hentaitube?

Perguntinha básica, se sim, poderiam como é ter uma amizade com alguém que tu conheceu no hentaitube
      Respostas:
      RuchaRucha

@Riozin prq as amizades não duram. Simples
      Riozin

@RuchaRucha Queria uma amizade DURAdoura.
      RuchaRucha

@Riozin kkķkkk
      paudeferro79

amigos não, colegas de estudos sociais, sim
      maahdemhg

Na real não, as maioria que me chamaram querem coisas sexuais e eu não sou esse tipo se garota na vdd eu nunca namorei, então eu meio que só excluo, eu não me vejo conversando com caras assim... Então amizade sincera nunca fiz.
      Riozin

@maahdemhg Ai é triste, mesmo que o ambiente seja propenso, a pessoa deveria ser respeitosa e não um degenerado assim.
      Espero que dê tudo de bom para ti.
      Allurstunng

@paudeferro79 Ei, qual é? Esse era o meu grupo de estudos da 4:20KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Ly

Colegas no caso né, amizade não existe.
      paudeferro79

@Allurstunng vc entendeu a referência muaahhhh
      neohentai

@CoxasMacias tu é muito tchola isso sim, pra cada 1 dia fingindo ser homem tu passa 3 rebolando lentinho.
      neohentai

Amizades só são interessantes quando elas tem algo a oferecer em troca, a maioria das pessoas aqui não são o ápice da utilidade, naturalmente o interesse em se relacionar por aqui é zero. Prefiro pensar nisso aqui como um zoológico, da até para brincar com os animais, porém não passa muito disso.
      CoxasMacias

@Riozin Você é legal quando não tenta me dar um bote com a bunda...

@neohentai Deixa de ser careta, eu só sou bissexual, não pode?
      ----
      É justamente por pensar assim que ninguém te dá presente no seu aniversário

Disse o cara que não tem nem 10k na conta do Itaú e não sai de casa pra fazer networking e conhecer pessoas "úteis"

Ahhhhhhhhhhh... Mama aqui e deixa dessa marra, Ayanokouji Kiyotaka do Pará
      neohentai

@CoxasMacias Há algum sentido em manter uma boa networking ou ter dinheiro sobrando na conta? você pode ter tudo isso após anos de trabalho e perder tudo isso em segundos com apenas um simples corte no pescoço. Eu costumava a pensar assim há 5 anos atrás enquanto andava com um carro zero e ia até o mercado fazer as mesmas compras de sempre.
      Dezyenm

@CoxasMacias Vc me acha fofo coxinhas? 😊
      CoxasMacias

@neohentai Claro que tem sentido, se tu perder o teu emprego ou descobrir uma doença, o que você vai fazer se não tiver uma grana guardada? Isso é básico pra qualquer pessoa responsável

E nós podemos morrer "do nada" como tu disse, vai que tu tem uma má formação congênita no coração que não foi detectada no decorrer da tua vida e numa arritmia aleatório tu morre, isso pode acontecer com qualquer um de nós. Isso é motivo pra viver como se fôssemos morrer amanhã? Claro que não

Mas a parte mais importante é a razão metafísica que me fez comer o cu de quem tá lendo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !