Na real não, as maioria que me chamaram querem coisas sexuais e eu não sou esse tipo se garota na vdd eu nunca namorei, então eu meio que só excluo, eu não me vejo conversando com caras assim... Então amizade sincera nunca fiz.
@maahdemhg Ai é triste, mesmo que o ambiente seja propenso, a pessoa deveria ser respeitosa e não um degenerado assim.
Espero que dê tudo de bom para ti.
Amizades só são interessantes quando elas tem algo a oferecer em troca, a maioria das pessoas aqui não são o ápice da utilidade, naturalmente o interesse em se relacionar por aqui é zero. Prefiro pensar nisso aqui como um zoológico, da até para brincar com os animais, porém não passa muito disso.
@CoxasMacias Há algum sentido em manter uma boa networking ou ter dinheiro sobrando na conta? você pode ter tudo isso após anos de trabalho e perder tudo isso em segundos com apenas um simples corte no pescoço. Eu costumava a pensar assim há 5 anos atrás enquanto andava com um carro zero e ia até o mercado fazer as mesmas compras de sempre.
@neohentai Claro que tem sentido, se tu perder o teu emprego ou descobrir uma doença, o que você vai fazer se não tiver uma grana guardada? Isso é básico pra qualquer pessoa responsável
E nós podemos morrer "do nada" como tu disse, vai que tu tem uma má formação congênita no coração que não foi detectada no decorrer da tua vida e numa arritmia aleatório tu morre, isso pode acontecer com qualquer um de nós. Isso é motivo pra viver como se fôssemos morrer amanhã? Claro que não
Mas a parte mais importante é a razão metafísica que me fez comer o cu de quem tá lendo