Primeira vez que eu vi um Peitinho no 4 Série. - Página 1

1. Tópico

Splixer

Primeira vez que eu vi um Peitinho no 4 Série.

Até então, eu acho que esse foi o melhor dia da minha vida!

Na época em que aconteceu isso, eu estudava em uma escola japonesa aqui em SP chamada 'Cidade De Osaka'. Eu era uma pessoa bem amigável, amigo de todos, inclusive das meninas na época da escola. Tinha uma garota que se chamava Jeniffer (nunca vou esquecer esse nome), era uma branquela dos cabelos loiros escuros, tipo cabelos dourados, e do sorriso doce. Nesse tempo, eu era uma criança muito inocente sobre essas coisas de sexo e tal.
      Respostas:
      Splixer

Splixer

Teve um tempo em que ela começou a se abrir até que de mim para minha e um amigo, Adriano. Ela vinha com um jeito diferente, com um toque de malícia, eu acho que ela já estava entrando na sua adolescência cedo demais. Teve um dia em que a gente estava conversando no meio da aula e ela começou a desabotua a caça jeans falando que tava apertada pq comeu demais na hora do lanche
      Splixer

ai do nada a gorota começou a mostrar e calcinha e eu lá sem entender nada! fiquei bugado parado só olhando ela fazer aquilo, e derrepente ela levantou a camiseta e mostrou os peitos e ela tinha um corpo meio desenvolvido para a idade, ela apertou o peito e perguntou se eu gostava de chupar peito
      Splixer

Eu fiquei meio que petrificado pq ali foi a primeira vez que eu tinha visto um peitinho pequeno e durinho na minha vida! e ela deu um sorriso safado e piscoa e abaixou a camiseta do Colégio e falou vamos ficar no fundo da escola amanhã na hora do intervalo. eu sem entender aceitei
      Splixer

No dia seguinte ela me chamou para ir no fundo da escola, onde era bem pouco movimentado pelo tamanho do Colégio, ai fomos para de trás de uma grande arvora e ela levantou a camiseta novamente e falou pra mim botar e boca no peito dela, e puxou minha cabeça com tudo no peito dela. eu lembro que bati no nariz com tudo nela e ela falou chupa agora.
      Splixer

Eu chupei o peito dela parecendo um bebê, E ela ficava olhando para a minha cara com um sorriso safado, eu como não era bobo e nem nada segurei ela pelos ombros e meti logo um beijo. obs: eu nunca tinha beijado ninguém nada vida! ela tbm não, eu acho. dali endiante a gente ficava todo dia pegando ela no fundo da escola e teve um vez que ela botou a minha mão na calça dela e sem saber oq fazer fiquei com a mão lá dentro parada sentindo o calor dela.
      Riozin

A alegria que tu sentiu não tá escrito
      Splixer

ficamos nos pegando por 1 mês mais ou menos, até que um serto dia ela parou de ir para a escola. E eu acabei descobrindo que ela tinha mudado de casa e escola. Foi assim que eu tive meu primeiro conta sexual com uma garota.
      Splixer

@Riozin Até hoje eu sonho com esse dia. nunca vou esquecer isso
      Shuisi

Que inveja desgraçada q senti aq
      Splixer

@Shuisi Doidera né?
      Riozin

@Splixer Vai me dizer que nunca mais teve uma pegação nesse nível?
      Splixer

@Riozin Ja tive varias! mas a primeira a gente nunca esquece né
      Zenwhite

carai que sorte vc teve em kkkkkk
      Splixer

@Zenwhite orra,foi quase q um Prêmio da mega kkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !