PERDI 9 REAIS!!😭 - Página 1

1. TĂłpico

Dezyenm

PERDI 9 REAIS!!😭

Tava indo pegar um dinheiro que uma pessoa tava me devendo, e jå era bem tarde da noite. Depois que peguei o dinheiro, no caminho de volta, um drogado me parou e pediu dinheiro, normalmente as pessoas iriam falar "não", mas eu meio que tentei inventar uma desculpa ao invés de negar.

Ele começou a insistir tanto, e ficar mais agressivo que só passei 9 reais(ele tinha falado que iria comprar pastel, era 22 da tarde...), mas foi pix.

E agora tĂŽ na paranoia que o traficante vai me pegar por eu ter passado dindin pro drogado!

Por que eu nĂŁo sei dizer nĂŁo?!

Vcs conseguem falar NÃO facilmente?
      Respostas:
      Splixer

Sim, eu falaria nĂŁo e continuaria andando
      Dezyenm

@Splixer Vcs são tão diretos 😭🙏
      Ly

Imagine se ele falasse para vocĂȘ dar o caneco kkk
      Splixer

@Dezyenm kkkkkkkk
      Dezyenm

@Ly Ksksksksk, provavelmente se ele aumentasse sĂł um pouco a voz eu jĂĄ ficaria de 4!
      CoxasMacias

Eu sempre uso a desculpa padrão "Rpz, eu tÎ quase pra pedir também KK" E dou uma risadinha, em 90% dos casos os noias riem junto e eu sigo a minha vida

Se o cara insistir, eu invento uma história triste que fui assaltado um dia antes e que tÎ pra comprar um celular novo, digo que a minha mãe tå no hospital... Sla, faço a lorota e me saio råpido

Todo drogado tem uma faca, quanto menos tempo tu falar com ele e mais apressado tu parecer, menor Ă© a chance de ele fazer uma merda
      Fakezin177

@Dezyenm como Ă© a histĂłria dezy? Kkkkkkkkkkkkk
      Dezyenm

@CoxasMacias CaraĂ­bas, anotado chefia, anotado...✍
      Dezyenm

@Fakezin177 É o que parece, na hora fiquei atĂ© calmo, mas quando comecei a inventar que nĂŁo tinha ele começou a ficar agressivo, meu ku nĂŁo passava nem wifi e sĂł entreguei 9 reais no pix.
      VocĂȘ precisa estar logado para responder tĂłpicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em portuguĂȘs !