Prima safada - Página 1

1. Tópico

Anaconda17

Prima safada

Eu tenho uma prima que quando éramos pequenos ela ficava querendo me beijar e na piscina ela já ficou pegando no meu pau, recentemente eu fui falar com ela sobre isso e ela deu uma de louca como se n tivesse acontecido. Uns 3 anos atrás a gente saiu junto pra deixar currículo e ela tentou pegar minha mão pra fingir ser minha namorada, mas eu tirei (burro). Aí esses dias a safada ficou gemendo dizendo meu nome, n sei se ela quer pik e n tá sabendo pedir, mas eu comeria dms aquela bctinha.
      Respostas:
      Fintarou22

Q benção, vc é um homem de sorte, tenta desenrolar com ela na maciota 👽
      ManonGulosa

Parece fic
      RuchaRucha

Sortudo
      Dezyenm

Cara, sortudo ein? Eu falaria direto se o primeiro sinal aparecer, prima é o único parente da sua árvore genealógica que pode transar sem medo ;)
      sortudo

nao perca tempo, coma ela, coma todos os dias e aproveite ao Maximo
      Anaconda17

@ManonGulosa nem é mano, eu descobri esses dias q ela é virgem ainda, mas vou só aguardar, quem sabe dps num vira uma putinha
      Anaconda17

@Fintarou22 ah se desse
      Anaconda17

@sortudo se der certo quem sabe
      Fintarou22

@Anaconda17 Se der certo nos conte aqui, quero saber como vai se desenrolar os ep desse hentiai
      Yamachita

Come logo essa safada
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !