Calcinha fio dental - Página 1

1. Tópico

Riozin

Calcinha fio dental

Sinceramente, calcinha fio dental é a coisa mais linda na roupa de uma mulher, mulher que usa para sair com o cara faz o homem feliz. Só isso mesmo.
      Respostas:
      IsaacNewton

Principalmente quando está suada ou molhada.
      Embora exista aquelas que são tão finas que parece um colar entre as nádegas, isso tira toda a excitação.
      Yamachita

É bom! mas a calcinha de renda é bem mais excitante na minha opinião
      Zenwhite

Curto também, se ela estiver usando uma calça ou short aperto que apareça é melhor ainda
      Splixer

@Yamachita Concordo!
      maahdemhg

Eu acho atraente meia e cinta liga, quando eu leio fanfic e a autora pontua isso na hora do sx, nossa é realmente bom imaginar e seria melhor ainda ver, mas no meu caso seria 0000,0000 menos 0000 menos 1 por cento de alguma mulher se interessar por mim....
      No caso eu sou bissexual, então meio que nunca namorei, e desde sempre sou muito infantil, então isso é algo que talvez eu nunca veja...
      Fakezin177

Nah, eu acho que qualquer roupa que deixe a mulher bonita já deixa o cara bem animado(pelo menos pra mim é assim ne)

@maahdemhg tem muita mulher infantil po, alguma hora ce vai achar uma ai ce vai conseguir ver ela com uma meia cinta
      Riozin

@maahdemhg Em um futuro você vai conseguir não só namorar alguma mina legal como algum cara. Não se deprecie dizendo que é infantil.
      Seus "defeitos" não te definem.
      Dezyenm

@maahdemhg Não pense assim! Tu tem mais chance de namorar por ser uma pessoa boa! Fica só vendo, vc vai arranjar um(a) namorado(a) Jaja.

Não se preocupe, namoro não é algo importante, viva, e só espere o momento ☺️
      Dezyenm

Calcinha fio dental? Nope, acho sexual dms e feinho até, prefiro aquelas roupas largas em mulheres que cara, isso sim me deixa louco!! Pode ser até roupas normais que fico "feliz".
      ManonGulosa

Discordo, meia calça preta transparente >>>>
      RuchaRucha

Eu gostaria de foder uma garota que estivesse com aqueles tipo de saia escolar 😋
      Shizunesafada

Eu só compro fio dental,me sinto muito mas confortável principalmente usando short curto!!! Amo usar essa combinação
      Riozin

@Shizunesafada A mulher perfeita.
      Takashi69

Calcinha fio dental é bom mas é melhor quando Comba com meia calça daquelas que deixa a mulher toda listrada e um sutiã de renda porra a mina amassa o cara no tesão
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !