Dúvida sobre a vida - Página 1

1. Tópico

sortudo

Dúvida sobre a vida

Tenho duas opções, ambos em cidades distantes da minha cidade natal:

Me torno vendedor ambulante ( e com o dinheiro me torno empreendedor de sucesso ) na minha cabeça isso é muito possível pq eu sou bom em convencer as pessoas e vou estar entre a vida e a morte (morar na rua).
      Ou
      Trabalho em um supermercado, passo fome por 1 mês (eles dao 1 refeição ao dia) até receber, namoro uma mulher do mercado (ou de uma igreja evangélica) convenço a dividir aluguel e a uso como escada financeira.

Contexto: fui expulso de casa, não tenho dinheiro (apenas um quarto alugado por 1 mes) e se eu arranhar um emprego vou ficar 1 mes sem comer
      Respostas:
      IsaacNewton

Opa, você não forneceu alguns detalhes importantes como sua idade ou seu VSM, mas vou tentar ver por essa janela que você mostrou. Tente reveter sua situação com os donos da sua antiga morada: fale que você tá na merda não tem onde cair morto, fale que não voltará a fazer mais aquilo, resumindo engula sapos e abaixe a cabeça. Caso você já tenha feito isso e tenha tido um efeito possitivo ou nenhum, tente novamente. Se não funcionou considere algum parente legal para ficar là por uns 3 a 6 meses, caso já tenha feito e sem resultados, vamos considerar as suas opções e outras.
      neohentai

Se torne um vendedor ambulante e jamais abaixe a cabeça trabalhando em mercado, no ambiente de mercado será ensinado a ser submisso e receber ordens de superiores de ego alto, sendo vendedor ambulante você terá uma experiencia direta com o cliente, e irá desenvolver habilidades de comunicação, persuasão, entre outras que vão ser extremamente valiosas.

Sinceramente, passe fome, venda enquanto estiver morrendo lentamente por estar alguns dias, semanas ou meses sem comer direito. Voltar igual um fracassado pedindo moradia não é uma opção.
      CoxasMacias

Bicho, que situação foi essa que tu se meteu...

Existem várias perguntas a serem feitas:
      -A cidade que você está tem oportunidades?
      -Quanto dinheiro guardado resta?
      -Tem alguém te apoiando?

A melhor pessoa para tomar qualquer decisão ai é você, pq só tu sabe do contexto inteiro

No seu lugar, eu iria pelo caminho seguro e pediria ajuda pra não passar fome, pois é mt difícil se reerguer depois de virar morador de rua

Só corra um risco se você estiver disposto a aguentar o pior resultado possível
      maahdemhg

Sinceramente, a vida anda tão difícil que seria melhor virar morador de rua, atualmente emprego bom vc precisa ter qualificações alta, a maioria dos empregos hj vc deixa de ter uma vida por conta da escala, que no caso é uma escravidão..
      As coisas andam caras, trabalho autônomo tem chance de não dar certo, mas enfim... Faça oq seu coração mandar mano, vira vendedor ambulante...
      maahdemhg

Eu trabalhei no McDonald's isso em 2022, eu já era acima do peso tipo uns 70 kilos tendo 1,57 de altura, eu não tinha vida e isso me gerou uma hérnia na coluna por ficar muito tempo em pé, sinceramente tds os empregos são escravistas, eu prefiro não trabalhar por isso estou afastada a 6 meses do meu atual serviço...
      Fakezin177

Vende um dos ovos pra abrir uma empresa com o dinheiro que ce ja tem(brincadeira)

Acho que seria melhor juntar as 2 ideias n? Sl, trabalha no mercado enquanto tenta abrir um negocio ou vai pro ifood de bike po, pelo menos recebe mais do que no mercado(isso se a tua cidade tiver ifood)

Mas que situação merda viu, melhoras
      CoxasMacias

O cara não respondeu ninguém, acho que ele foi de Givaldo pill msm guys
      sortudo

@CoxasMacias Man eu nem ia responder pq to na bad mas ainda estou vivo.

@IsaacNewton Não tenho ninguém, minha família é de psicopatas.

@neohentai Parece que vc quer que seu sofra “morra lentamente” kkkk
      Mas obrigado pelo conselho.

@daahdemhg Simm, pra você sobreviver no Brasil você precisa usufruir da estrutura material de sua família, pois senão nem sobreviver com dignidade vc vai.
      Você devia processar o mc’donalds se é que já não fez isso.

@Fakezin177 Lúcido, vou seguir o seu conselho, obrigado amigo você é um amigo (o conselho de juntar os dois caminhos)
      neohentai

@sortudo Sejamos honestos, Existe alguma opção para sair dessa situação para você aonde você não sofre? Como filho de político psicopata da pior espécie possível eu posso dizer tranquilamente que ninguém da sua família vai respeitar você se você não tiver algo útil a oferecer, um morto vale mais do que um inútil vivo, é assim que funciona na cabeça de um psicopata, até por que morto você não gera nenhum custo ou problema.
      neohentai

@sortudo Você não deveria ficar triste por isso, você é tão psicopata quanto eles, não existe mal nenhum nessa natureza, não repudie a sua natureza, utilize ao seu favor.
      sortudo

@neohentai Faz sentido man, vou seguir seu conselho e daqui alguns meses vou retornar e contar oque houve
      Shuisi

As vezes água é janta. Recomendo vc fazer freelancer é oq pode mais ajudar
      neohentai

@sortudo Boa sorte garotinho, estarei no aguardo dos resultados.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !