Melhores H de 2018 - Página 1

1. Tópico

Fintarou22

Melhores H de 2018

Finalmente, esse foi oq mais demorou pra fazer. Critérios: Gosto pessoal, História e animação.

45 hentais assistidos de 2018

1- Real Eroge Situation! (10)
      2- Youkoso! Sukebe Elf (10)
      3- Muttsuri Do Sukebe (9)
      4- Niizuma Koyomi (9)
      5- Natural Vacation (8,5)
      6- Ura Jutaijima (8,5)
      7- Enkou JK Bitch (8,5)
      8- Imouto Paradise! 3 (8,5)
      9- Daisuki na Haha (8,5)
      10- Tiny Evil (8,5)

Menção honrosa: Nariyuki: Papakatsu (8)

Conclusão: Um ano maravilhoso, só lançamentos de qualidade, dava pra citar uns 25 a 30 hentais bons de 2018, me deleitei dms nessas obras, enfim, aproveitem.
      Respostas:
      Dezyenm

Nem presto atenção no ano que foi lançado, só bato punheta pro hentai e durmo logo em seguida.
      Zenwhite

Nem lembrava de alguns valeu aí que vou ver denovo até
      Fintarou22

@Dezyenm Tá certo kkkk
      Fintarou22

@Zenwhite Por nada, eu gosto de comparar os anos em q lançaram pra ter uma noção se os hentais cada vez mais estão piorando ou melhorando
      Zenwhite

@Fintarou22 fazer essa comparação é sempre bom, pra mim até agora lanço um hentais muito bons e tem uns com uma animação muito boa comparando com os animes
      Fakezin177

Qualquer hentai da um pau bem dado em opm terceira temp 😔 é triste mas é a realidade
      Dantas76

Hentay é igual música e futebol cada um tem seu gosto, não adianta fala que esse ou aquele é bom pra mim é assim.
      Fintarou22

@Fakezin177 Foi triste a adaptação, bandai a verdadeira culpada
      Fintarou22

@Dantas76 Vc está completamente certo, essas minhas listas n é nada mais q meu mero gosto pessoal
      Fintarou22

@Dantas76 Justamente por isso q vc raramente verá algum ntr na minha lista, é um gênero q eu detesto
      Fintarou22

@Zenwhite Cara, eu penso diferente em questão de lançamentos, eu ainda n os poucos q lançaram de 2026, mas o ano de 2025 foi bem fraco na minha opinião, das minhas reviews, acho q foi a mais paia, pouquíssimos lançamentos q me agradaram
      Dantas76

Quem ai ja assistiu aquele hentay A lenda do demônio, foi o primeiro que vi, ele passou no cine privê na antiga band, em 2002 assisti ele por acaso.
      Dantas76

Quem ai ja assistiu aquele hentay A lenda do demônio, foi o primeiro que vi, ele passou no cine privê na antiga band, em 2002 assisti ele por acaso.
      Yamachita

Sou só eu que não guardo nome de Hentai na cabeça?
      Fintarou22

@Yamachita eu tbm n guardo, eu só n esqueço kkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !