É errado sentir fetiche por algo que você nunca faria na vida real? - Página 1

1. Tópico

Yamachita

É errado sentir fetiche por algo que você nunca faria na vida real?

Muita gente sente tesão por ideias, situações ou dinâmicas que ficam só na cabeça coisas que, na prática, a pessoa nunca faria, não aprova moralmente ou até sente repulsa quando pensa fora da fantasia. Isso levanta uma dúvida real: fantasia define quem você é ou ela existe justamente porque não precisa virar realidade?

Todo mundo tem um fetiche assim qual é o seu? Você teria coragem de admitir ou é algo que até você abomina em silêncio?
      Respostas:
      Dezyenm

Necrofilía, algo que assumo que adoro, não me sinto mal, tem dias que volto a ter consciência e pensar; "Não seria uma boa ideia..." mas a maioria dos dias eu penso sempre que quero fazer e desejo muito.

Vou ao psiquiatra, mas nunca contei a ninguém sobre isso(lógico), não sei se tenho realmente algum problema ou transtorno, mas adoro necrofilia.

Vc tem razão @neohentai , eu cai e fui abusado 😭🙏
      Zenwhite

@Dezyenm ainda bem que você Não trabalha no IML kkkkkkkkk
      Dezyenm

@Zenwhite Pior que já pensei ksksks.
      Allurstunng

Depende. Por que você nunca faria? Se causa um dano irreparável, é válido evitar.

O nosso subconsciente é quem somos instintivamente, o consciente é quem aprendemos a ser (moral), como um não existe sem o outro, sua fantasia não define você, mas é uma das partes do "Você", logo não é "errado"!

Se é são e consensual (nem precisa ser seguro) qualquer coisa é válida.
      Allurstunng

Esse é um argumento que sempre aparece quando o assunto e pedro e não tem mesmo uma resposta fácil.

Para mim, desde que a pessoa tenha consciência própria e o estado seja controlado, não existe "crime" mental.

Eu prefiro um viciado drogado na esquina do que um possível assaltante em abstinência.
      Splixer

doidera
      CoxasMacias

O que vocês querem ler é a lei de thelema, mas todo mundo sabe o que é errado e o pior algoz de cada um é a própria consciência

Você pode tentar racionalizar os seus desejos para não sentir vergonha de si, mas isso nunca vai mudar a realidade objetiva

Gosto da ideia da liberdade, cada um que siga o próprio caminho
      ---
      E eu não vou contar os meus fetiches mais obscuros nem se apontarem uma pistola na minha testa, boa noite
      maahdemhg

@Dezyenm mas vc não faria o mal antes do ato né? acho que meu mal msm é só ter ciúmes excessivo, mas realmente o seu fetiche é muito mórbido...
      Fakezin177

@CoxasMacias caraca o coxas falou viu

Rapaz n sei, pra mim se o que vc for fazer for "aceitável" socialmente e legalmente ta ok

Se realmente n for aceitável ai é f total pq ce n se ferra so com a policia mas ce fica marcado

O meu eu ja falei em algum outro post e n vou falar de novo pq tenho vergonha dele 😃
      Dezyenm

@maahdemhg Nah, não teria coragem de matar, nem consigo eliminar um inseto. Já fiquei triste pra caramba quando esmaguei uma lesma, eu fazer ia se tivesse tudo pronto, mas nada de matar, nunca!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !