🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Supunhetamos q vcs sejam autistas. Vcs acham q teriam quais hiper focos? - Página 3

1. Tópico

KaliMic

Supunhetamos q vcs sejam autistas. Vcs acham q teriam quais hiper focos?

Acho q teria em trens, biologia (especificamente em microrganismos) e em aprender idiomas. E os de vcs?
      Respostas:
      Sharkick

Mães bonitas de todas as idades , as vezes nem bonitas mas com corpão
      KaliMic

@Sharkick pior q me atraio muito por elas tbm, mas em especial pelas acima dos 40
      Sharkick

@KaliMic tem umas de 35 por aí que tem uma pele bem específica eu piro
      KaliMic

@Sharkick ksksksksk, eu não ligo muito pra pele, só de ser 40+ eu já fico 🥴
      Midnight69

Guitarras
      KaliMic

@Midnight69 pior q acho elas legais demais, mas tenho uma atração por instrumentos de corda no geral skskksks, quero muito aprender a tocar violão (acho q vai facilitar muito com viola e guitarra), harpa e guzheng( harpa chinesa)
      Midnight69

@KaliMic guitarra e violao a teoria musical é a mesma, só vai mudar alguns estilos que da para tocar. Viola nunca toquei ent n posso opinar, e harpa nunca cheguei nem perto de uma kkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !