Supunhetamos q vcs sejam autistas. Vcs acham q teriam quais hiper focos? - Página 1

1. Tópico

KaliMic

Supunhetamos q vcs sejam autistas. Vcs acham q teriam quais hiper focos?

Acho q teria em trens, biologia (especificamente em microrganismos) e em aprender idiomas. E os de vcs?
      Respostas:
      Dezyenm

Insetos, adoro eles!
      IsaacNewton

Provavelmente no número π (pi) e em triângulos.
      Fakezin177

Computadores 😃
      CoxasMacias

Economia KKKKJAKSKSKDKD

Desde o ensino médio eu leio alguns livros sobre o assunto, mas sempre tratei como um eterno hobby e nunca quero transformar isso em um trabalho
      Fintarou22

Computadores e jogos, bem clichê
      RuchaRucha

Não faço ideia ...
      Ser autista é meio zoado
      Ly

Na parte sexual seria em cu
      Lamelame

Cara,tenho Autismo mas não tenho esse super foco que a galera diz(tenho sim uma foco nas coisas que faço no momento,mas nunca entendi oque seria um hiper foco)
      Lamelame

Mas sei la,depende do assunto que me chame a atenção ,acho que seria a mitologia
      sortudo

Eu sou autista.
      Meu foco desde criança foi em ser rico
      Dantas76

O que? Cada conversa sem pé e sem kabeça nesse forum.
      PenisFofinho

Acho que eu teria hiperfoco em computadores, animes e caminhões
      KaliMic

@Dezyenm acho alguns muito fodas, principalmente os marinhos.

@IsaacNewton digamos q é um pouco fora da caixinha ksksksk, mas ainda é interessante.

@Fakezin177 pior q nunca pensei neles como algo interessante (hardware)

@CoxasMacias pior q comecei a ter curiosidade sobre o assunto, tava em dúvida entre fzr eng de software ou economia esse ano .
      KaliMic

@RuchaRucha viver é meio zuado, não tem pra onde fugir amg skskksksk

@Ly um hiperfoco deveras obscuro 👁👁

@lamelame de forma BEM resumida, seria uma necessidade enorme de saber sobre um assunto ou atvd. Você meio q só se concentra naquilo e isso pode te atrapalhar no seu dia a dia. Qual tipo de mitologia? Por um tempo era mlc pela greco/romana

@sortudo acredito q esse seja o hiperforco de uns 98% da população mundial skksksksksks

@Dantas76 foi mal skkskwk, vi esse post e quis compartilhar e debater aqui skskksksks

@PenisFofinho muito foda
      YuuhaLuu

Po acho que eu teria em compositores antigos como Brahms, Beethoven, Mozart e etc. Não só pelo compositores em si mas as músicas feitas por eles é claro.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !