Qual etnia mais te excita? - Página 2

1. Tópico

IsaacNewton

Qual etnia mais te excita?

Eu gosto bastante das mulheres brancas do leste europeu (ucranianas / russas) e do leste asiático (chinesas, coreanas e etc.), mas quando vejo uma japonesa, fico tão excitado que dificilmente consigo me segurar. Os motivos que explicam essa minha conduta são: primeiro, elas são muito fofas, no sentido que são muito femininas comparadas a muitas mulheres que tem a dispor no ocidente;
      segundo, elas são incrivelmente lindas, o cuidado que elas tem com a pele, os cabelos, as unhas e as vestimentas isso dar um charme a sua feminilidade;
      terceiro, elas são educadas e inteligentes (sou apixonado por mulheres inteligentes ou que aparentam ser nerds).

Enfim, qual é a etnia / nacionalidade que mais te excita e por quê?
      Respostas:
      Allurstunng

@Riozin É estranho lembrar que vocês que vem depois "conhecem" quem já estava aqui... :P

Em minha defesa, ele teria que nascer de novo mais algumas centenas de vezes! E eu não sou meretriz!

Allurstunng

@neohentai Na verdade, entrar aqui virou parte integral do meu diakkkkkkkkkkkk

Embora eu seja uma vendedora, eu também sou uma das donas então eu me dou horário de almoço quando queroKKKKKKKKK
      quase sempre é para entrar aqui. :P

E antes que eu esqueça, vai se foder. >:(
      CoxasMacias

A etnia das mulheres com pica
      Riozin

@Allurstunng Bom, eu não sei ele. Mas eu sempre sou um cara que não fala mal de mulher, aliás, eu gosto de vocês. E eu sou professor
      Splixer

@Fintarou22 Rapaz, amo uma asiatica
      Splixer

@Allurstunng nossa senhora, gostei dessa mulher kk
      Splixer

@CoxasMacias rapaz, tu ama mulher com pika mais que tudo né? kkk
      Allurstunng

@Riozin Ah, já ele é EXATAMENTE esse caraKKKKKKKKKKK

Se apresentando para igualar, é? Mas não é nenhum problema! É só engraçado a certa "intimidade" com que vocês conversam!

@Dezynm não é você que gosta de professores? Sua chance
      Allurstunng

@Splixer O que eu fiz?!
      sortudo

Isso é bem delicado.
      Sou negro e me atraio por mulheres brancas.
      Porém eu sei que isso foi uma construção social implantada em mim, meu senso de estética como a maioria das pessoas vai tender ao racismo (novelas, hentais, filmes e series).
      Por isso me forço sempre que posso a sentir atração e romantizar mulheres negras (até mais negras que eu)
      Em suma, o que vier é lucro.
      neohentai

@Allurstunng Da ultima vez que eu vi uma ''dona'' de um mercado eu acabei jogando a minha mochila nela para ela segurar enquanto eu fui comprar uma coca, foi uma situação bem engraçada, especialmente quando os seguranças delas começaram a tratar ela como se ela tivesse sido esfaqueada.
      neohentai

@Allurstunng Eu geralmente ando com roupas humildes e simples, a minha aparência é bem humilde e eu não uso nenhum acessório ou algo que indique valor, então é bem comum algumas pessoas com sindrome de pequeno poder quererem me encher o saco, achando que vão humilhar ou oprimir mas algum pobre coitado na tentativa de alimentar o ego. Essa é a melhor parte.
      neohentai

@Allurstunng Depois de pegar a coca o segurança estava do lado dela sem entender nada, eu peguei a mochila e agradeci por ter sido tão gentil e por ter segurado a minha mochila. O segurança era bem jovem e parecia ter o comportamento submisso a femea, isso é bem decepcionante, oque não fazem para manter um emprego meia boca de mercado não é?
      Harukioppa

@Allurstunng oloko KKKKKKKKKKKK
      Allurstunng

@neohentai Eu virei sua terapeuta é?KKKKKKKKKKKKKK
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !