Qual etnia mais te excita? - Página 3

1. Tópico

IsaacNewton

Qual etnia mais te excita?

Eu gosto bastante das mulheres brancas do leste europeu (ucranianas / russas) e do leste asiático (chinesas, coreanas e etc.), mas quando vejo uma japonesa, fico tão excitado que dificilmente consigo me segurar. Os motivos que explicam essa minha conduta são: primeiro, elas são muito fofas, no sentido que são muito femininas comparadas a muitas mulheres que tem a dispor no ocidente;
      segundo, elas são incrivelmente lindas, o cuidado que elas tem com a pele, os cabelos, as unhas e as vestimentas isso dar um charme a sua feminilidade;
      terceiro, elas são educadas e inteligentes (sou apixonado por mulheres inteligentes ou que aparentam ser nerds).

Enfim, qual é a etnia / nacionalidade que mais te excita e por quê?
      Respostas:
      neohentai

@Allurstunng Você? Terapeuta? e eu aceitar estar em uma sessão de terapia? Ponha-se no seu lugar, meretriz.
      Allurstunng

@neohentai A única coisa improvável é você me ouvir mesmo, ué!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu tenho o diploma!

Idiota. :P
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !