Gosto de escrever aqui porque posso colocar coisas pra fora que jamais vou escrever em outro lugar...
Tive muitas chances na minha vida, algumas deixei passar, mas as que aproveitei deram muito certo
O mundo tem tantas possibilidades, tantas oportunidades... Fico doente quando vejo um jovem apodrecendo sem sonhos, sem esperança, sem coragem pra viver
Porra, faça alguma coisa, nem que seja para errar e aprender com isso!
Você não precisa ser o melhor do mundo em nada, mas todos precisam correr atrás de algo... De um sonho. E isso não é um celular, um carro, uma casa.. É algo além disso, é aquela coisa que acende um fogo que te dá vontade de viver
O pinguim zoomer me fez lembrar de uma coisa que eu esqueci depois de virar adulto: A vida vai além das suas obrigações com a família, o governo e as burocracias de merda do dia a dia
Fato man, vamos viver por apenas 100 anos, mesmo se vc fosse o presidente do Brasil daqui 300 anos ninguém vai estar nem ai se vc roubou, matou etc.
Por isso que é melhor viver pouco como um Rei do que muito como um Zé.
(Isso não se aplica caso você seja feliz)
@CoxasMacias Zera o ifood ai, quando você chegar na parte de pedir sushi de café da manhã é que começa a ficar interessante. faturas de 5k+ todo mes no ifood, as vezes 1k no dia.