Quanto tempo duraram as de vocês? - Página 1

1. Tópico

Allurstunng

Quanto tempo duraram as de vocês?

Sejam melhores do que eu.

Eu acabei de quebrar a última promessa de virada de anokkkkkk

Não foi nada sério, era uma brincadeira sobre todo mundo contar, mas, eu durei só 26 dias... Venha 2027KKKK

Eu tomei um sermão por já ter 3 guarda-roupas(eu durmo em lugares diferentes e separo minhas coisas) e mesmo assim comprar coisas no impulso.

Eu disse que ia parar...

Bem...

Adivinha quem entrou no estoque? :D

Eu namorava essa loja tinha algum tempo e meu início de ano foi péssimo (Desde o início do mês minha saúde ainda não ficou em 100%, por motivos diferentes! ): ) eu já tava na bateria reserva tinha MUITO tempo.
      Felizmente é só comprar que passa. :D
      Respostas:
      CoxasMacias

Eu prometi que não iria comprar mais livros antes de ler o que já tinha comprado...

Gastei 250 R$ nesses dois bebês

NÃO COMPREM LIVROS EM SHOPPINGS!!!

Eu me iludi pq era um ambiente mt bonitinho, maldito seja o North Shopping

Quase comprei a A Revolta de Atlas... mas não tem cabimento pagar super caro em um calhamaço que eu já li
      Allurstunng

@CoxasMacias Eu recomendo bastante a Amazon! Eu comprei há algum tempo o A volta ao mundo em 80 dias em uma livraria e nem era a edição que eu queria... A pior parte? Comprei a que eu queria e até mais barato semanas depois na internetkkkkkkkkkk
      Pelo menos agora eu tenho as duas!

Mas, é coragem comprar livros em shopping!

Você com livros do Asimov?!
      Riozin

Eu nunca faço promessas, pois sempre faço o que eu quero, assim nunca tenha algo para prometer iniciar etc.
      Allurstunng

@Riozin Nem umazinha? Nem voltar com ex? Só pelo entretenimento, vai! :(
      Fakezin177

Eu n to com uma condição financeira tao boa e prometi que n ia comprar mais nada

Mas ontem eu fui pra um rodízio com uma amiga e eu comprei algumas coisas 😃 pobre é osso mas pelo menos eu tava feliz
      Allurstunng

@Fakezin177 Essa felicidade é muito boa... Pela que ela acaba quando a fatura chegaKKKKKKKKKKKKKK
      neohentai

Sinceramente não entendi o post, é tipo fazer algo e se arrepender do que fez? acho que nunca tive essa sensação. Deve ser coisa de mulher e tchola.
      PATETA777

Eu prometi me torna um novo homem, sair do anônimo e me inscrevi aqui 😖
      CoxasMacias

@Allurstunng É sempre melhor comprar na Amazon msm ou em sebos, eu conheço vários aqui em Fortaleza, compro tanto que os caras conhecem a minha cara sksksksksksksk

Sempre curti os livros do Asimov, quero ler tudo o que ele escreveu. Também gosta?

@neohentai Pobre diabo... Teve uma educação tão ruim no interior do Tocantins que não consegue interpretar um texto simples...

@PATETA777 Achei fofo
      Dezyenm

Acho que parar de gastar todo meu dindin em mangá,mas não dá! Tô viciado!!!
      RuchaRucha

Eu nunca faço promessas.
      Pois sei que nao tenho capaciade nenhuma de cumprir
      sortudo

Todo ano eu falo que vou ficar rico, porém nunca consigo
      neohentai

@CoxasMacias Você nunca entenderia de qualquer forma
      neohentai

@sortudo Usa a estratégia do Coxas, abre of, privacy, patreon, sas merdas modernas ai e vende foto das coxas
      sortudo

@neohentai minhas coxas são feias pra krl, mas irei arriscar.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !