Quanto tempo duraram as de vocês? - Página 2

1. Tópico

Allurstunng

Quanto tempo duraram as de vocês?

Sejam melhores do que eu.

Eu acabei de quebrar a última promessa de virada de anokkkkkk

Não foi nada sério, era uma brincadeira sobre todo mundo contar, mas, eu durei só 26 dias... Venha 2027KKKK

Eu tomei um sermão por já ter 3 guarda-roupas(eu durmo em lugares diferentes e separo minhas coisas) e mesmo assim comprar coisas no impulso.

Eu disse que ia parar...

Bem...

Adivinha quem entrou no estoque? :D

Eu namorava essa loja tinha algum tempo e meu início de ano foi péssimo (Desde o início do mês minha saúde ainda não ficou em 100%, por motivos diferentes! ): ) eu já tava na bateria reserva tinha MUITO tempo.
      Felizmente é só comprar que passa. :D
      Respostas:
      CoxasMacias

@neohentai Rpz, você deve cheirar orégano pra ser doido desse jeito. Pateta 🌹🥚🌹
      ---
      Eu realmente deveria vender hein, umas 5 pessoas já entraram em contato KKKKKKSJDJSKSJJD

Mas eu já ganho bem, só faria isso se fosse por mt grana
      neohentai

@CoxasMacias Tá ai algo que eu gosto do cheiro, que tipo de ser humano não gosta de pizza?
      neohentai

@CoxasMacias Que tu se comporta como uma puta fêmea eu já sei, não precisa estimar o teto de gasto.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !