Como é dormir em paz? - Página 1

1. Tópico

CoxasMacias

Como é dormir em paz?

Tem horas que eu penso "Por que os meus problemas não poderiam ser mais simples?"

Tipo tirar notas boas na faculdade? Trabalhar? Um relacionamento? Eu queria que fosse isso, mas a porra do meu problema tinha que ser algo de vida ou morte

Não dá pra ter uma vida normal, sempre tem que acontecer uma desgraça e fuder COM TUDO
      ---
      Sla cara, eu sempre tentei fazer o meu melhor, mas é como se a vida simplesmente tivesse decidido: "Não importa o que você fizer, vou destruir tudo o que você tentar fazer de bom e quando tu pensar que tá conseguindo escapar, vou te puxar de volta pro abismo"

Eu tô cansado

Tô cansado de tentar

A catarse é que ou eu me mato ou eu tento de novo
      Respostas:
      CoxasMacias

Merdas aconteceram e tô saindo daqui pra não contaminar vocês com isso pq a minha cabeça só vai piorar

Só achei que seria errado sair sem dizer nada, como se vocês não representassem algo

Obrigado por me fazerem rir quando eu queria desistir, foi realmente bom estar aqui com vocês

Acho que é uma saída definitiva, pessoal

Eu não vou ler qualquer resposta a esse tópico, obrigado por serem legais
      RuchaRucha

@CoxasMacias
      Adeus coxas.
      Nao sei os outros mas eu sentirei sua falta.
      Sair daqui pra sempre pode ate ser algo bom, mas como disse, vou sentir falta da nossa interação, mesmo q rasa.
      RuchaRucha

Si pa volta uma hora tmb ...
      sortudo

@CoxasMacias Não te conheço Coxas mas que pena man, espero que vc volte algum dia.

Esse mundo é podre mesmo, mas não importa qual decisão vc tome isso não vai afetar a sociedade muito menos o universo, por isso tome a decisão que favorece apenas vc, fodase a moral as pessoas não ligam pra isso na hora de fuder com vc então foda com elas tbm.
      neohentai

@CoxasMacias Taquiparil olha a forma que esse femboy me agradece depois que eu ofereci a minha gentileza.
      neohentai

@CoxasMacias Diferente de mim seu corpo não tolera altas cargas de estresse, claro isso não significa que seus costumes de dar a bunda para relaxar ajudem em alguma coisa, estresse real não se combate dessa forma, mas no seu caso eu realmente não sei oque pode ser eficiente, você é fraco.
      neohentai

Existem 3 tipos de forças principais, físico, psicológico e financeiro. você disse recentemente que melhorou bastante o seu financeiro recentimente não foi? Mas o seu físico e o seu psicológico continuam os mesmos.A força financeira por si só não é capaz de melhorar a sua tolerancia a estresse físico e mental, mas é capaz de facilitar bastante esse caminho.
      Allurstunng

Esse definitivamente não vai ser o seu último post, eu tenho certeza absoluta.

Até mais, Coxas Macias.
      Dantas76

Coxamacias tu ta precisando tira o atraso.
      AceNowak

Volta aqui seu corno não vai dá F antes de eu te conhecer pessoalmente e lamber suas coxas
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !