Qual garota seria mais facil de foder? Versão Naruto. - Página 1

1. Tópico

ManonGulosa

Qual garota seria mais facil de foder? Versão Naruto.

Eu já fiz de fairy tail antes, agora de naruto.
      Qual personagem feminina da obra vocês acham que seria mais facil de convencer a fazer sexo e como convenceriam?
      Respostas:
      Riozin

A grande maioria tem personalidade forte.
      Mas se a mais fácil, seria da atenção a Hinata e convencer ela a foder contigo.
      Outra é a Tsunade bebada, ela daria fácil.

Pelo menos, é a minha visão.
      ManonGulosa

@Riozin A Hinata tem cara de que deixaria se for para consolar um amigo muito triste.
      Tsunade só parece safada, mas ela é carente, então teria que ser alguém próximo.
      Se eu tivesse que apostar, seria na mizukage, ela meio que já é complexada por estar solteira.
      paudeferro79

Sou como o Jiraya ==> Tezuna muaaahhhhhh
      Riozin

@ManonGulosa Po, comer uma ruiva dessas, ainda mais sendo solteira(só em anime uma gostosa não ter pretendente)
      Hinata, é, eu podia estar triste e precisa daquela "mamada" de consolar.
      ManonGulosa

@paudeferro79 se nem quando ele estava indo para morte certa ela quiz alguma coisa, duvido que aconteceria.
      Mas olha pelo lado bom, o Jiraya vivia em bordel.
      sortudo

@ManonGulosa

Hinata, mas como ela seria apaixonada pelo Naruto eu teria que manipular ela de forma bem antiético.

Ino, ela parece ser fácil devido aos complexos de inferioridade.

A mãe solteira (viuva) do mestre do Shikamaru, o motivo é simples, ela é mãe solteira.

Tentei, ela não tem nenhum pretendente que me lembre então a concorrência seria 0
      ManonGulosa

@sortudo 1⁰ talvez

2⁰ a Ino só vai com caras bonitos, pique sasuke, tanto que ela só curtiu o sai no inicio porque ele parecia o sasuke.

3⁰ Argumento de "é mãe solteira" é inválido!

4⁰ a Tenten admira muito a Tsunade, então não duvido que se fosse provocada por ela, a Tenten iria para a cama com ela.
      BaddyNyaa

Tsunade kkkkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !