Sinceramente, FDS!! - Página 1

1. Tópico

Dezyenm

Sinceramente, FDS!!

Imprimi uma imagem da mai chan de "Mai-chan's Daily Life"(recomendo dms esse mangá), tava em dúvida se imprimia isso na papelaria pois tem muita gente e não tenho impressora.

Criei coragem hoje e imprimi na maior felicidade! Até duvidei se alguém reconheceria o mangá, mas...

Quando mostrei o que era pra imprimir, o funcionário olhou com um puta espanto e olhou pra mim parecendo que cometi um crime! E disse...

"Acho que vc mandou errado..."

Gelei...

Respostas:
      Dezyenm

Mas piora, peguei com uma puta vergonha e fui pro caixa, dei bom dia pra moça e ela tava com um sorriso. Na hora, ela olhou a imagem e fechou a cara.... mermão. Como. É. POSSIVEL?!?!
      Dezyenm

Mas pelo menos meu quarto vai ficar bonito 🙏

Allurstunng

As pessoas olham na sua cara aí? Eu poderia enviar um panfleto incitando a explosão criminosa da própria papelaria e ainda fingiriam estar felizes com algo além do meu dinheiro lakkkkkkkkkkkk
      Dezyenm

@Allurstunng bom... sem querer ofender mas, SP é bem bagunça, pra eles seria mais um dia comum fds ksksks
      IsaacNewton

Isso me lembrou de quando fui numa lan house, aqui perto de casa, para criar um pendrive bootavel para minha maquina. Quando cheguei lá perguntei para a dona do local se teria como eu usar um dos computadores disponíveis, ela me olhou com uma cara de como se eu tivesse xingado a mãe dela e disse que não poderia me disponibilizar uma das maquinas mesmo eu pagando e elas em perfeito estado para uso. Segundo as palavras dela: não pode, porque se não vira bagunça. Aí eu pergunto a você que leu até aqui, isso tem algum fundamento?
      Nesse tipo de situação é melhor se retirar
      Dezyenm

@IsaacNewton Cara, é Lan house! Publica, qual o problema de colocar pen drive? Isaac, tu é muito sabido 🫡
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !