Como deixar de ser paranoico? - Página 1

1. Tópico

IsaacNewton

Como deixar de ser paranoico?

Acabei de me masturbar três vezes e estava indo para a quarta, mas comecei a ouvir barulhos de pessoas conversando vindos da sala de estar. Então, parei abruptamente e fui verificar a situação. Chegando lá, não encontrei absolutamente nada. Isso não é um caso isolado; acontece periodicamente comigo. O problema se intensifica ainda mais quando estou aproveitando minha própria intimidade: acabo ouvindo pessoas chamando meu nome ou batendo na porta então vou verificar e, novamente, nada.

Vocês sofrem ou já sofreram com esse problema? Possuem algum relato ou algo que possa erradicar ou diminuir isso? Respondam aí
      Respostas:
      RuchaRucha

Isso é fic ne ?
      Se não pode pricurar um padre pra se benzer e tacar fogo na casa
      RuchaRucha

Nunca aconteceu comigo (ainda bem)
      Splixer

Meu amigo, se eu to ali no ato e aparece um volto?! eu boto ele na madeira, é pouco papo e mais ação.
      Dantas76

Uma vez dexei minha sogra me pegar batendo uma de propósito aquilo foi o máximo pra mim kkkkkk ela mandou eu tomar vergonha com uma cara de safado e me perguntou se eu não tinha mulher em casa não.
      TheMatt

@Dantas76 ....
      TheMatt

Procure um Psicólogo.
      Yamachita

Talvez vc tenha tanto medo de alguém te pegar no flagra que acaba tendo essas paranóias aí kkkkk
      sortudo

Isso pode ser esquizofrenia ou trauma por ter sido pego antes, ai teu cérebro cria isso como defesa.

A única maneira de vc saber se é uma paranoia por medo ou esquizofrenia seria você indo morar sozinho e ficar fazendo isso por alguns dias.
      Fintarou22

@Yamachita Eu ia falar isso , já me ocorreu algumas vzs e a paranóia q tive foi exatamente essa
      Allurstunng

Alucinações auditivas geralmente envolvem o próprio nome ou palavras que você gravou recentemente. Eu paro algumas coisas pois acho que alguém me chamou quase todo dia.

Geralmente acontece no trabalho, o que puxa mais para cansaço+ ansiedade.

Agora, no seu caso onde as vozes conversam... De duas uma, padre ou tarja pretakkkkkkkkkkk
      Dantas76

@TheMatt Pra que mesmo? O que tu faz aqui?
      IsaacNewton

@RuchaRucha pior que não

@Splixer queria ter esse ímpeto

@Dantas76 se eu tivesse uma sogra que aparentasse gostar de mim tentaria isso

@TheMatt receio de sair pior que entrei

@Yamachi também acho, porém isso acontece em outras situações além das íntimas

@Sortudo a de ontem eu estava sozinho em casa

@Allurstunng talvez eu vá me confessar para um padre
      TheMatt

@Dantas76 .....
      neohentai

@IsaacNewton O padre é a melhor escolha, mas se quiser o diabo...
      Você ja é todo fudido da cabeça por ficar se comportando igual o Newton em um forúm de hentai, e mesmo tentando atuar ou seja lá oque você está tentando fazer ainda demonstrou bastante fraqueza e fragilidade emocional, diferente de mim você não tem tolerância nenhuma a coisas ruins, vai ficar só pior e pior, se afaste das coisas ruins.
      maahdemhg

São seus parentes que já morreram ou seus antepassados que estão vendo vc fazer essas coisas.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !