Estou na seca - Página 1

1. Tópico

sortudo

Estou na seca

Rapazeada, estou a alguns meses na seca por conta de fatores socioeconômicos.

Baixei o tinder e obtive matchs com algumas sub5.

Vocês comeriam algumas sub5 em tempos de crise?
      Respostas:
      Allurstunng

Bem vindo de volta, Epstein
      neohentai

@sortudo Você está todo fudido e ta querendo ir atrás de adolecente no tinder? KKKKKKKKKKKKKKKKK quer que eu te conte como vai terminar essa história?
      Fintarou22

@Allurstunng kkkkkkkkkkkkkkkk
      Fintarou22

q seca é essa, compra um brinquedo ou bate uma q passa
      Allurstunng

Caro Rafoul, e maioria dos visitantes desse site. Em defesa do meu nobre equivalente desde honrado fórum, "Sub5" (Sim, não é um erro de 'Sub15') é da comunidade de Lookmaxxxing (Redpill, Sigma, Beta...)

Antes que o @sortudo vá de CoxasMacias, ele está se referindo a ficar com garotas 5/10 ou menos!
      RuchaRucha

O que voce quer fazer com meninas de 5 anos ? 🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🤨🧐🧐🧐🧐🧐
      RuchaRucha

Meio sus
      RuchaRucha

Eu teria coragem de assumir uma sub 14 (prq legalmente pode no brasil kk)
      Mas menos ai é problema
      Zenwhite

@Allurstunng kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      RuchaRucha

@Allurstunng se o cara quer uma sub 10 é só ele ir pular carnaval que acha umas 15 pra dar pra ele de graça.
      Unico problema é as 300 DSTs que ele vai pegar
      Allurstunng

@RuchaRucha Ora ora, quem diria que logo VOCÊ teria essa opinião, não é?KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      RuchaRucha

@Allurstunng trabalhamos na margem da lei federal 😎
      Fakezin177

Que porra é sub5?
      neohentai

@Allurstunng Deixa o rapaz ir fazer companhia ao coxas, ele deve ta se sentindo sozinho.
      neohentai

@sortudo Enfim para não dizerem que eu sou um homem cruel aqui vai o conselho:
      Vai trabalhar e para de bater punheta, nenhuma mulher decente vai querer um fudido igual você.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !