Estou na seca - Página 2

1. Tópico

sortudo

Estou na seca

Rapazeada, estou a alguns meses na seca por conta de fatores socioeconômicos.

Baixei o tinder e obtive matchs com algumas sub5.

Vocês comeriam algumas sub5 em tempos de crise?
      Respostas:
      maahdemhg

Coragem!
      sortudo

@Allurstung @neohentai @Fintarou22 @RuchaRucha @Zenwhite @Fakezin177 @maahdemhg

KKKKKKKKK vocês tem a mente muito suja.

A miseravi da @Allurstung acertou, eu quis dizer 05/10 ou menos (nem sabia que era criação da bolha redipill).

@neohentai Não só de pão vive o homem, sem elas eu fico sem autoestima, depressivo. É necessário equilíbrio na vida.
      Allurstunng

Eu concordo com o P.Diddy aqui @sortudo

Deixem ele longe das escolas municipais só por segurança...
      neohentai

@sortudo Mas talvez seja exatamente isso que você precisa. Você não deveria se relacionar com mulheres apenas para objetificar elas como um objeto sexual, tem tantas coisas boas que da para se fazer com uma mulher que obedece todas as suas ordens incondicionalmente.
      sortudo

@neohentai escrevi uma resposta muito foda mas simplesmente não vai
      sortudo

@neohentai nao, só porque classifiquei elas em niveis nao implica em reduzir o valor humano delas. São coisas totalmente diferentes.

Dantas76

Geralmente quando estou na seca eu recorro as do job, mas so pago por um boquete ate gozar.
      Dantas76

Geralmente quando estou na seca eu recorro as do job, mas so pago por um boquete ate gozar.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !