🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Qual é a tara em trair? - Página 2

1. Tópico

Yamachita

Qual é a tara em trair?

Na minha opinião nada justifica uma traição. Mas conversando com um amigo ele disse que sente muito tesão em trair o cara já traiu todas as nomoradas dele. sem exceção nenhuma

Respostas:
      Sharkick

quem ta traindo eu não sei mas a sensação de pegar mulher casa é otima
      morenossauro

A única experiência que tive foi devolvendo uma traição que me ex fez comigo, e devolver a traição é muito bom!
      Allurstunng

@morenossauro @Sharkick papo de estampa de camisa de saudadeskkkkkkkkkkkkkk
      Yamachita

@Sharkick vai virar saudades sedo ou tarde em kkkkkk
      ManonGulosa

Não conta como trair, mas quando eu era mais jovem, eu tinha poucos amigos, mais homens que mulheres.
      Eu costumava ficar nos amassos sem compromisso com um e depois com outro, sem eles saberem.
      Eu fazia no segredo e sabia que eles não contariam.
      Era bem excitante pensar que cada um achava que eu só ficava com ele.
      Yamachita

@ManonGulosa isso só reforça minha ideia que não existe amizade verdadeira entre homem e mulher
      RuchaRucha

@ManonGulosa cacete ....
      Não tenho opinião pra isso
      RuchaRucha

@Yamachita concordo com vc
      KaliMic

Eu até hj não entendo de vdd. Tenho até nojo de pessoas q traem, e não é nem querendo me pagar de santo ou sla oq, mas se vc tá em um relacionamento, por melhor q seja(sabemos q nenhum é perfeito), e vc escolhe trair ao invés de conversar sobre algo q possa melhorar o relacionamento ou simples terminar, vc é um escroto(a) do caralho.
      E pqp man, reveja essa amizade aí, pq se o cara trai todas as parceiras dele q em tese estão aí pra somar imagina oq ele não faz/faria com vc pelas costas
      Yamachita

@KaliMic tu me colocou pra refletir sobre ele agora mano...
      KaliMic

@Yamachita ou não skskksks, vai de vc amg. Mas eu não conseguiria me relacionar seja amigavelmente ou romanticamente com alguém q tá sempre traindo as suas namoradas(os)
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !