Qual é a tara em trair? - Página 1

1. Tópico

Yamachita

Qual é a tara em trair?

Na minha opinião nada justifica uma traição. Mas conversando com um amigo ele disse que sente muito tesão em trair o cara já traiu todas as nomoradas dele. sem exceção nenhuma

Respostas:
      Allurstunng

Eu fazendo um post disso hoje...
      Fintarou22

Sla, eu só vejo mau caratismo, humanos pensam e sabem distinguir oq é errado e certo
      RuchaRucha

Pergunte isso pra um cara que tem tesão em ver sua esposa sentando em uma pika preta gigante de outro macho pra ver o q ele vai responder kkkkkkkkkkk
      Vivemos em uma sociedade doente XD
      TheMatt

Certos Fetiches não possuem explicações que façam sentido. As vezes é melhor não pensar muito sobre....
      Dantas76

Eh hoje em dia os cornos não são mansos.
      sortudo

No sentido monogâmico é uma puta traição.

Agora, dizem que o ser humano é biologicamente não monogâmico (hipergâmico eu acho) e apenas a sociedade e o capitalismo forçam isso.

Eu vejo em quase todos os trabalhos, casadas traindo seus parceiros e vice versa, depois dizem acreditar em Deus e falar sobre valores e molaridade. Bando de hipocritas.
      sortudo

No sentido monogâmico é uma puta traição.

Agora, dizem que o ser humano é biologicamente não monogâmico (hipergâmico eu acho) e apenas a sociedade e o capitalismo forçam isso.

Eu vejo em quase todos os trabalhos, casadas traindo seus parceiros e vice versa, depois dizem acreditar em Deus e falar sobre valores e molaridade. Bando de hipocritas.
      paudeferro79

Biologicamente falando, nenhum primata é monogâmico, isso é coisa da nossa espécie, dotados de razão, criamos amarras e fazemos juras de amor incondicional, mas esquecemos que por de trás de toda fachada, racional e moralista, somos animais, levados por emoções e desejos. Simples assim, amor x sexo, individualidade x comunidade, altruísmo x egocentrismo, etc. Somos falhos por natureza, então nem me espanta mais discussões como essa.
      Anaconda17

Em trair não sei, mas tenho muito tesão em ser amante de uma putinha safada. Já peguei duas comprometidas
      Allurstunng

@paudeferro79 Poxa, tinha que ser logo você falando isso? :(

~15% das espécies primatas conhecidas mundo agora é sim monogâmica social. É praticamente o mesmo valor para os mamíferos em geral.

Ainda que fosse
      Allurstunng

Adivinha qual espécie construiu a sociedade mais funcional? Em cima de esqueletos, é claro, mas funcional!

E errata ali, é 5% e não 15% para os mamíferos...
      RuchaRucha

@Anaconda17 eu teria medo de pegar mulher comprometida kkkkkk
      Virar camisa de saudade rapidinho
      neohentai

Essa é um situação ótima, daria tranquilamente para matar todos os participantes, o corno manso, a puta que trai e o otário que acha que vai conseguir sexo sem custo
      neohentai

Uma lástima que dessa situação geralmente um ou dois ainda saiem vivos
      Yamachita

@neohentai sempre pelo menos um sai vivo!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !