Ontem tive minha primeira experiência com gozofone. Conheci uma menina bem do nada, ela quem chamou no insta e já foi logo puxando papo, percebemos algumas coisas em comum e etc. Ela perguntou se eu queria fotos dos desenhos dela, eu disse que sim e mandei de alguns meus também, em seguida ela já perguntou se podia mandar fotos dela também, mandou, depois ela falou " tenho outras, mas tô com vergonha, porque é um pouco sensual".
Continuando... Eu disse que podia mandar(já tava avistando as gostosuras e travessuras 😈) Quando ela mandou era umas fotos normais, só que com decote maiorzinha, na última foto inesperadamente ela tava pelada 0.0. Aí pah chegando a noite ela perguntou se eu não gostaria de entrar em call pra ver ela "se tocando" 😈
Foi muito gostoso guys, ela gemendo e brincando, no início ela tava com vergonha, apesar de ter sido ela quem convidou, mas eu curti a experiência, ela disse q tinha que ser rápido pq tinha que dormir cedo, só que mais tarde ela ficou mandando reels e eu falei: " se eu soubesse que você não ia dormir cedo, tinha feito você gozar mais", e ela respondeu: " acho que consigo mais". SIM fizemos duas vezes, ela ficou toda mole ksksksksks. Gostei da experiência.