Gozofone - Página 1

1. Tópico

Anaconda17

Gozofone

Ontem tive minha primeira experiência com gozofone. Conheci uma menina bem do nada, ela quem chamou no insta e já foi logo puxando papo, percebemos algumas coisas em comum e etc. Ela perguntou se eu queria fotos dos desenhos dela, eu disse que sim e mandei de alguns meus também, em seguida ela já perguntou se podia mandar fotos dela também, mandou, depois ela falou " tenho outras, mas tô com vergonha, porque é um pouco sensual".
      Respostas:
      Anaconda17

Continuando... Eu disse que podia mandar(já tava avistando as gostosuras e travessuras 😈) Quando ela mandou era umas fotos normais, só que com decote maiorzinha, na última foto inesperadamente ela tava pelada 0.0. Aí pah chegando a noite ela perguntou se eu não gostaria de entrar em call pra ver ela "se tocando" 😈
      Anaconda17

Foi muito gostoso guys, ela gemendo e brincando, no início ela tava com vergonha, apesar de ter sido ela quem convidou, mas eu curti a experiência, ela disse q tinha que ser rápido pq tinha que dormir cedo, só que mais tarde ela ficou mandando reels e eu falei: " se eu soubesse que você não ia dormir cedo, tinha feito você gozar mais", e ela respondeu: " acho que consigo mais". SIM fizemos duas vezes, ela ficou toda mole ksksksksks. Gostei da experiência.
      RuchaRucha

Kkkkkkk
      Ai ai ... Esses jovens com internet
      RuchaRucha

Nunca fiz gozofone, nem nunca conversei em call.
      Tenho muita vergonha 😳
      Yamachita

@RuchaRucha mano pior que o bagulho é bom kkkkk recomendo vc fazer pelo menos uma vez na vida
      RuchaRucha

@Yamachita imagino 😵‍💫😵‍💫😵‍💫😵‍💫
      Fintarou22

@Yamachita Irei aderir
      Fintarou22

@Anaconda17 Vc abriu a câmera pra ela te ver batendo ?
      Dezyenm

Já troquei fotos e assisti hentai junto, mas gozofone nunca ksksks
      neohentai

Esse tipo de puta sempre enche o saco, a melhor parte é quando elas terminam todas cortadas.
      Anaconda17

@RuchaRucha muito bom irmão
      Anaconda17

@Fintarou22 com certeza
      Anaconda17

@neohentai ksksksksk que isso mano, mas realmente são sedentas, quer ir todo dia
      RuchaRucha

@Anaconda17 um dia vo perder essa vergonha
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !