Qual decisão pequena do seu passado acabou mudando muito a sua vida? - Página 1

1. Tópico

Yamachita

Qual decisão pequena do seu passado acabou mudando muito a sua vida?

Esses dias eu me peguei pensando em como uma escolha que parecia super boba na época acabou mudando muita coisa na minha vida. Não foi nada grandioso, nem uma decisão super planejada. Foi mais um impulso, um “ah, por que não?”, que eu nem dei tanta importância naquele momento. Só que, se eu não tivesse feito aquilo, provavelmente minha rotina hoje seria outra, eu não conheceria certas pessoas e talvez nem pensasse da forma que penso agora. Vocês também têm uma decisão pequena assim que, olhando pra trás, virou um ponto de virada sem vocês perceberem na hora?
      Respostas:
      Allurstunng

Eu já escapei da morte 3 vezes... Que eu sei!

Se eu parar para contar essas coisas, eu não volto maiskkkkkkkkkkkkk
      Fintarou22

Pior q eu n consigo pensar em nada q mudou minha vida drasticamente, minha vida é monótona desde sempre
      ManonGulosa

A primeira vez que fiquei com uma mulher
      neohentai

Sinceramente, você é mais fruto do seu ambiente do que suas escolhas. Não havia escolhas.
      TravaBunny

qnd cheguei bebada de uma festa e me inscrevi pra um concurso, e na noite anterior ao concurso eu bebi pra krl fui de ressaca e misteriosamente passei nele (infelizmente era so contrato temporario) mas definitivamente mudou minha vida
      sortudo

Olhando pra trás gosto principalmente das escolhas ruins que eu fiz, isso me faz lembrar que não sou especial.
      Dantas76

Nunca me arrependi de certas escolhas que ja fiz...
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !