E pensar que a prostituição é uma das profissões mais antigas do mundo - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      RuchaRucha

      E pensar que a prostituição é uma das profissões mais antigas do mundo

      Não me assusto, pois é da natureza humana que exista tal ato.
      Troca sexual por dinheiro vem mudando conforme as geraçoes vão passando .
      Hoje em dia nem precisa mais fazer o sexo em sí, apenas usando a tecnologia que os humanos criaram pra trocar fotos e vídeos ja rende uma boa grana.
      Isso é uma forma de prostituição? Depende pra quem vc perguntar.
      Respostas:
      User avatar
      RuchaRucha

      Hoje em dia (no passado tmb), a sociedade se baseia quase que interamente em putaria, não é atoa que pessoas desse ramo faturam bilhoes por ano.
      E bom, a historia nos ensinou que por mais que tentássemos mudar isso, jamais ira acabar. Vai sempre se adaptar as novas gerações.
      No futuro o governo vai incluir as prostitutas e pessoas que ganham dinheiro com putaria e afins no sistema do INSS e CLT
      User avatar
      Allurstunng

      A parte engraçada é que não é "da natureza humana". É da Natureza.

      Mas, eu discordo... Não dá para dizer qual veio antes. Prostituição X Medicina X Caça. Alimento, cura e entretenimento são a base de qualquer sociedade mesmo.
      User avatar
      Allurstunng

      Tudo o que envolva a troca, justamente de, energia sexual é sim prostituição. Níveis diferentes, mas é inegável que seja.

      Um famoso do Onlyfans é só um pornstar com um marketing melhor.



      Nem próximo. Armas e drogas regulam o dinheiro do mundo, o mercado sexual simplesmente é o que mais se mostra na sociedade.
      User avatar
      RuchaRucha

      @Allurstunng, eu falei assim prq existem paises que regularizaram a prostituição e botaram no sistema.
      É tipo MEI autonomo aqui no brasil.
      Nao sei se daria certo
      User avatar
      Fintarou22

      Hj vi uma garota de 16 anos vendendo conteúdo, é o fim dos tempos, as crianças no meu tempo faziam outras coisas, n to julgando ela, n me cabe o julgamento e nem sei oq ela passa, mas isso me deixa reflexivo e triste (antes q me perguntem, ela apareceu na minha fy, eu n busquei nada kkkkk).
      User avatar
      RuchaRucha

      @Fintarou22 complicado ...
      Se ta dando um bom retorno financeiro sem ela precisar dar a buceta ou o cu na rua então eu apoio.
      Se não, ai eu ja acho meio errado
      User avatar
      Shuisi

      @Fintarou22 ihh ta devendo, si explicou-se dms
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !