🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Meu pênis é do tipo Grower, é engraçado kkkk - Página 3

1. Tópico

RuchaRucha

Meu pênis é do tipo Grower, é engraçado kkkk

Minha vida inteira eu pensei que os paus dos homens fossem iguais ao meu, pois ele é pequeno quando está flácido, mas quando eu deixo ele duro ele cresce bastante, 3 vezes mais do q antes.

Fico indignado com os caras que ja tem a pemba grande mesmo mole. Da vergonha quando vou a praia.
      Respostas:
      RuchaRucha

@Allurstunng na parte q vc fala tutora eu li errado, entendi torturada kkkkk
      Allurstunng

@RuchaRucha Ah, olha, as duas frases são verdadeiras e as duas frases ainda são válidas, conhecendo o DezyKKKKKKKKKKKKKKK

Dezyenm

@Allurstunng Me torture sempai 👉👈
      Allurstunng

@Dezyenm Não ironicamente, eu recebi mesmo uma proposta assim recentemente.

Eu realmente não gosto de dominar, mas alguns zeros quase voltaram com hábitos antigosKKKKKKKKKKKK

Mais fácil você conseguir isso com a @BaddyNyaa
      BaddyNyaa

@Allurstunng oque é uma dungeon a ~4 ? Boiei x.x
      BaddyNyaa

@Allurstunng Eu não curto torturar ninguém nãooo que isso kkkkkkkkkkkkkk estou mais pra ser torturada :v
      ManonGulosa

Já cheguei a masturbar um cara, o pau dele parecia grande estando mole, então fiquei empolgada, pada depois, me decepcionar.
      O pau dele mal mudou de tamanho, tipo, para um mole, estava ok, mas era pequeno se for comparar com outros que estive, eu só me fingi de doente e fui embora.
      RuchaRucha

@ManonGulosa o seu nivel de pau deve ser alto de mais.
      KaliMic

Ué, e a maioria não é? Kskskskksks o meu é assim tbm, mas tenho um amg q shower( o oposto), confesso q vez ou outra tenho uma inveja dele smksksksksk
      RuchaRucha

@KaliMic as mulheres preferem esse tipo.
      A gente sofre um preconceito escondido
      MilkerGuy

@RuchaRucha sim isso rola muito mas mais entre homens. Tem pessoal que procura aumento de penis e adivinha? A maioria quer aumentar ele enquanto ele tá mole, não duro, por causa das "situações de vestiário".
      Já vi urologos falar sobre isso em mais de uma ocasião. Eu nem sabia até então que precisa escolher o tipo de aumento de rola, mole OU dura.
      KaliMic

@RuchaRucha acho q não, até pq o importante é quando ele tá ereto skskksksksk. E tamanho não é tão importante assim, tem vários outros fatores q entram na questão skksksks, só rlx aí man, enquanto ele tiver cumprido o "papel" dele, ser grow ou shower nem é tão importante assim
      MilkerGuy

@KaliMic concordo com o companheiro Kali :P
      KaliMic

@MilkerGuy 🫡🫡
      Allurstunng

@BaddyNyaa Dungeon é a masmorra (Clube Fetichista de BDSM), "a ~4" é que eu faço parte dela há uns 5 anos!

E olha que eu tenho uma certa dúvida dessa afirmação! Você tem cara de quem faria uma ou outra coisa sádica nem que fosse para testar!kkkkkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !