🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Meu pênis é do tipo Grower, é engraçado kkkk - Página 1

1. Tópico

RuchaRucha

Meu pênis é do tipo Grower, é engraçado kkkk

Minha vida inteira eu pensei que os paus dos homens fossem iguais ao meu, pois ele é pequeno quando está flácido, mas quando eu deixo ele duro ele cresce bastante, 3 vezes mais do q antes.

Fico indignado com os caras que ja tem a pemba grande mesmo mole. Da vergonha quando vou a praia.
      Respostas:
      Allurstunng

Sendo nerd, é uma alteração genética no corpo cavernoso/esponjoso ou túnica. (O pênis é feito dessas coisas e só)

Tipos Shower tendem a ter colágeno rígido, um "esqueleto" em baixo da túnica, coisa que por motivos mecânicos um pau não deveria ter!

Impressiona? Para ser sincera, sim.
      Mas é ainda mais engraçado ver ele crescer!kkkkkkkkk
      Allurstunng

É bom que não atrapalha quando ele fica meia bomba, mas, pegar nele sem a pressão dentro é super esquisitokkkkkkk

Aliás! Outra curiosidade: A ereção que é o estado de relaxamento, na verdade, o estado "natural" do pênis para o cérebro é justamente contraído, sem o sangue entrar, ele fica esmagadinho. Alegre-se seu sangue está fazendo algo mais útilkkkkkkkkk
      GarotoDeOuro

Nem sabia que tinha tipo de pinto KK
      RuchaRucha

@Allurstunng pois é.
      Pelo menos eu nao me sinto só, pois sei que existe milhoes de pessoas q tem o mesmo tipo q o meu kkkkkkk
      RuchaRucha

@GarotoDeOuro eu so fui saber dessas paradas a alguns anos atrás
      Allurstunng

@RuchaRucha De todas as pessoas que eu conheci, só duas são! Como eu disse, ele que é a mutação.

E olha, isso lá é coisa para preocupar?! O importante é ficar duro. :P
      RuchaRucha

@Allurstunng o importante é gozar 😅
      Allurstunng

@RuchaRucha Discordo, gozar mole também ninguém mereceKKKKKKKKKKK
      RuchaRucha

@Allurstunng sai fora gozar mole, eu ein
      Shuisi

@Allurstunng inacreditável quando assunto é rola, sabe até mais que eu, e olha q sou homem
      Allurstunng

@Shuisi Eu fiz programa por alguns anos, faço parte de uma dungeon a ~4 e minha especialização em Psicologia (me formei formalmente tem um tempinho) é como Sexóloga!

Se eu não soubesse é que teria alguma coisa muito estranhaKKKKKKKKKKKKKKK

Eu sei que metade das coisas que eu digo aqui parece abobrinha, mas pode confiar na outra metade que eu tenho embasamento sim! :P
      RuchaRucha

@Allurstunng estamos lidando com uma profissional
      Allurstunng

@RuchaRucha Yeah! Eu ainda não sou exatamente uma profissional respeitável, mas também acho difícil que eu vá me surpreender com algo por aí!

Mas vocês daqui são imprevisíveisKKKKKKKKKKKK
      Shuisi

@Allurstunng kraio que foda, depois dessa vc botou o pau na mesa e mandou medir
      MuitoTzao

@Allurstunng Me da uma aula!! Sou bom aluno, obediente!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !