🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Se o Deku quisesse isso poderia ter sido canônico - Página 1

1. Tópico

Respostas:
      RuchaRucha

O roteiro permitira, só o autor que é um FDP msm
      Allurstunng

É Canon que eles foram um trisal.
      Duas Urarakas e depois dois Dekus, CERTEZAkkkkkkkkkkkkkk
      17s32k

com certeza, e sinceramente, eu prefiro a laudada aí, essa maluca psicótica, essa sim ama ele de verdade e faria qualquer coisa por ele, te garanto que se ele tivesse passado a pica sem do na toga, porque tá na cara que ela gosta de sexo violento, com muito palavrão, putaria e no mínimo um soco nas costas pra quebrar, ela além dela se apaixonar ainda mais perdidamente do que já e, ela ajudava a matar ajudava a matar o tomura, tenho certeza absoluta disso
      RuchaRucha

@Allurstunng isso seria top kkk
      jughead

Deku foi descobrido ksks.
      SlaAzideia

A Toga e o Deku combinam muito como casais mas tem ideais diferentes de mundo. E certamente se ela mudasse o Deku pegaria ela
      SlaAzideia

Quando me refiro a combinar e que seria interessante ver a dinâmica maluca.
      Só que eu acho que o Deku não tenha um par romântico durante todo anime kkkkk
      RuchaRucha

@SlaAzideia
      O deku seria o passivo da relação provavelmente kkkkk
      Lamelame

Não só a toga,o muleque era um ima de formosas
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !