🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Fetiches Nichados - Página 2

1. Tópico

MilkerGuy

Fetiches Nichados

Vcs tem algum? Raro, incomum ou só muito específico?

Eu descobri que mina puxar a aba da calcinha da pra frente pra me deixar ver a bct pela fresta e gozar nessa fresta é um meu. Bem inesperado mas aconteceu cmg kkkk

E vcs?
      Respostas:
      MilkerGuy

@ManonGulosa opa esse é bom tbm, eu aprecio ser quem tá segurando a cabeça e metendo a outra cabeça kk
      Me1adinho

Upskirt e sexo de saia ou seminua
      MilkerGuy

@Me1adinho esses são mto bons tbm. Não sei se são tão específicos ou raros assim pois vejo bastante desses vídeos tbm, mas de toda forma gosto mto. Upskirt de saia + local público deixa a vara torando na cueca kkk
      Me1adinho

@MilkerGuy Nunca entendi essa tara de local público. Bom mesmo é ter um cantinho reservado para fazer de tudo e mais um pouco do jeito que quiser e sem se preocupar com nada nem ninguém além da parceira.
      MilkerGuy

@Me1adinho depois de fazer bastante coisa bem reservado, as vezes fazer coisa com emoção e risco da uma sensação mto gostosa.
      Mas cada um tem seu fetiche. Mts gente tbm n vai entender essa coisa de upskirt e semi nudes e vai querer só nudez total na cama nas poses mais vanila. Varia de cada um.
      DevoutDragon

vou pensar um aqui, ai falo
      MilkerGuy

@DevoutDragon belezaa se descobrir algum so falar :p
      Dezyenm

@MilkerGuy ENVIE!!! EU QUERO!!! Olha o PV.
      MilkerGuy

@Dezyenm opaaa mandei lá meu nobre
      Zenwhite

Acho que o único fetiche que tenho é fazer em público mas não é tão urgente assim, mas a coisa que mais gosto são peitos se for grande melhor ainda
      neohentai

Vai saber
      MilkerGuy

@Zenwhite já fiz em sala de cinema vazia e foi mto bom :D
      Vicio69

@MilkerGuy Sim!
      Duff

Tenho fetiche naquela parte entre a meia calça e a coxa, mais especificamente quando fica apertado e a coxa fica saltadinha saca kkkkkk. Específico pra um kct
      arigatogozeimuitoo

Gosto de fazer ao ar livre como se pudesse aparecer alguém a qualquer momento pegando agente no ato só de imaginar já fico
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !