🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Fetiches Nichados - Página 3

1. Tópico

MilkerGuy

Fetiches Nichados

Vcs tem algum? Raro, incomum ou só muito específico?

Eu descobri que mina puxar a aba da calcinha da pra frente pra me deixar ver a bct pela fresta e gozar nessa fresta é um meu. Bem inesperado mas aconteceu cmg kkkk

E vcs?
      Respostas:
      MilkerGuy

@Duff poha esse é mto específico e mto bom tbm kkk
      MilkerGuy

@arigatogozeimuitoo local público eu gosto, mas mto aberto ao ar livre já n gosto tanto. Entendo o apelo mas nunca curti mto
      alunodosexo

@Allurstunng Uma vez a minha ex estava pra sair pro trabalho ai ela me mostrou a bct dela pela fresta não resisti e comecei a chupar depois enfiei meu pau nela ate ela gozar no meu pau depois ela teve que tomar um banho e trocar de roupa, e acabou se atrasando pro trabalho kkkkk
      MilkerGuy

@alunodosexo pena q ela não foi trabalhar leitada né kkk
      17s32k

não sei se conta como fetiche, mas eu acho na verdade e um vício, eu amo babinha de buceta, quando a garota tá bem excitada, molhadinha, aquela babinha de buceta e tão gostosa, o cheiro, o gosto, a textura, eu usaria fácilmente de hidratante labial, eu amo chupar uma buceta bem molhadinha, antes de meter rola pra dentro, eu preciso chupar uma buceta, se a garota passa os dedos dela na buceta e passa aquele melzinho na minha boca, eu fico igual cachorro quando passa um pedaço de carne na boca dele, me dá um tesão absurdo
      neohentai

Não me importo com o sexo ou fetiches, só serve para controlar algumas pessoas que tem a mente bem fraca e cedem facilmente para vícios, você sempre encontra boas formas de passar o tempo com isso.
      MilkerGuy

@17s32k pior q agora n sei se é comum rara curtir tanto a baba de bct, só sei q concordo com vc que é uma dlc
      arigatogozeimuitoo

@MilkerGuy pdc cada um cada um por isso se chama fetiche Aiai FD né MN kkkk
      Sharkick

Já tive vontade de quando estiver quase pra gozar pedir pra mulher aperta o pau pra não sair nada , ou amar algo para prender a circulação mas só quando não aguentar mais segurar , mas sei que vai doer muito então nem penso mais nisso
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !