🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Foder e bater - Página 1

1. Tópico

Sharkick

Foder e bater

Eu tenho absoluta certeza que não sou gay ou bi mas fico vendo uns vídeos deve ser muito bom foder uma trans e bater pra ela ao msm tempo e ver ela gozando na própria cara kkkk acho que se fosse eu não sei se ia gozar mas ia rir muito com todo respeito.
      Respostas:
      Allurstunng

"Eu não sou Gay.

Mas..."

Sempre me pegaKKKKKKKKKKKKK

Sempre me pegajkkkkkkkkkkkkkk
      Allurstunng

e me pega tanto que até duplicou. Corretor maldito. >:(
      ManonGulosa

Nunca fiquei com uma trans, mas eu gosto de homem e mulher, mas eu acho muito chato quando o homem está penetrando e para para me masturbar tipo, termine o que começou!
      Sharkick

@Allurstunng sabia que alguém ia causar na minha 👀
      Sharkick

@ManonGulosa não dá pro cara fazer os dois ?
      ManonGulosa

@Sharkick Não, masturbação para mim é preliminar, se ele começou a meter, termine!
      Sharkick

@ManonGulosa mesmo que te machuque? Amiga minha reclama que quando eu estou no ápice começo a por muito forte e machuca ela aí eu paro e começa do 0 um saco mas fazer oque
      ManonGulosa

@Sharkick Assim, se está machucando a parceira, estão fazendo errado.
      Se começa a doer, eu mando parar na hora.
      Sharkick

@ManonGulosa agora se eu parceiro para de meter pra te masturbar ou pode ser que ele queria segurar ou algo esta incomodando o que deveria falar
      Sharkick

@ManonGulosa é eu tenho essa mania feia de quando estou no apse começo a meter com muita força aí acaba cortando o clima um pouco , já aconteceu algumas vezes
      ManonGulosa

@Sharkick Isso para mim é uma solução simples: conversa!
      Se o cara está quase gozando e quer durar mais um pouco, é só me dizer que diminuimos o ritmo.
      Se ele estiver cansado de meter, eu assumo.
      Eu acho bobo as pessoas terem vergonha de falar na hora.
      Sharkick

@ManonGulosa realmente por alguma razão tem vergonha ou não quer falar
      KaliMic

Vc ficar com uma mulher trans não te torna bi ou gay, vc continua sendo hétero ☝🏽🤓 a não ser q vc comece a sentir atração por homens ksksksk
      Dezyenm

Pensei recentemente sobre minha sexualidade, gosto de homens carinhosos e baixos para proteger. Mas mulher... namoral, sou putinha de mulher se pudesse, se me pedisse pra comer bosta, comeria sem pensar, melhor ainda se fosse a dela. 🤗
      Sharkick

@Dezyenm comer coco não amigo aí não pô kkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !