🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Depressão? - Página 1

1. Tópico

Vicio69

Depressão?

Voces tambem se masturbam compulsivamente mesmo sem sentir prazer o fazendo?
      Respostas:
      KaliMic

Ainda não cheguei nesse nível amg, mas já tive depre pós punhe
      Vicio69

@KaliMic a minha é pós é pré e é durante
      KaliMic

@Vicio69 Mas é algo q tá te prejudicando no dia a dia? Pq se sim, é foda amg, já tentou fzr alguma atv q te desgaste fisicamente? As vzs vc vai tá tão cansando q não vai bater uma.
      Vicio69

@KaliMic eu comecei a fazer,mas mesmo q eu esteje cansado eu tenho que fazer,parece que meu corpo pede
      KaliMic

@Vicio69 amg, por mais difícil q seja, tenta resistir, mesmo cansando faz umas flexões, agachamentos ou correr ksksksk, lute o máximo possível contra a vontade de bater. E se não conseguir, tenta diminuir as vezes, tipo umas 3x por semana
      KaliMic

@Vicio69 amg, por mais difícil q seja, tenta resistir, mesmo cansando faz umas flexões, agachamentos ou correr ksksksk, lute o máximo possível contra a vontade de bater. E se não conseguir, tenta diminuir as vezes, tipo umas 3x por semana
      Vicio69

@KaliMic tentando
      KaliMic

@Vicio69 já q deu certo amg🙏🏽🙏🏽, e se quiser conversar ou jogar papo fora é só chamar no pv
      Dezyenm

Teve uma época que tava fazendo isso, mas consegui parar com isso e bato só quando quero mesmo.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !