🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

loja diferente perto de casa - Página 1

1. Tópico

DevoutDragon

loja diferente perto de casa

um dia de madrugada, me veio uma duvida: sera que tem uma sexshop perto de casa?, fui no google maps e coloquei, apareceu varias, ai olhando por cima vi que tinha uma muito perto de casa menos de 2km, coloquei para ver no google streetview e reconheci a rua, advinha..., ERA NA MESMA RUA QUE FICA A BICICLETARIA QUE LEVEI A MINHA BIKE UMA VEZ, o pior nessa que levei a bike la fui à pé, eu passei +/- do lado e não essa loja, acho que preciso ir denovo no oftalmologista
      Respostas:
      MilkerGuy

Várias dessas lojas são discretas tbm, pra nenhum cliente passar por situações embaraçosas e evitar pessoas julgando.
      KaliMic

Se pá deve isso deve ter acontecido comigo tbm skskskksk, ter passado por uma e nem ter percebido. Como o amg disse aí em cima, muitas são disfarçadas pra manter a privacidade dos clientes.
      E se for no oftalmo, na volta entra no sex shop e conta pra gente como é lá snskksksksksk
      DevoutDragon

@MilkerGuy se uma coisa que essa loja não é discreta, a fachada é rosa choque com banner grande tipo esse

escrito sexshop em rosa choque, esse banner tem uns 2 metros
      DevoutDragon

@KaliMic pretendo um dia ir la, óculos custa é muito caro
      MilkerGuy

@DevoutDragon eita então vc devia tá mto distraído kkkk
      DevoutDragon

@MilkerGuy tava muito calor no dia
      MilkerGuy

@DevoutDragon cara pior que os calor que tão fazendo tá foda msm julgo vc não
      DevoutDragon

@MilkerGuy na época tava pior, estava em uma onda de calor insana
      a tua foto é o astolfo ne?
      Zenwhite

Na minha cidade tem uma no centro, tipo embaixo é uma loja de roupa íntima feminina e na parte de fora tem uma escada com uma placa escrita sexshop, não sei se é a única mas depois vou tentar pesquisar também
      DevoutDragon

@Zenwhite é um padrão que percebi depois de pesquisar
      Duff

Discreto kkkkk aqui na minha cidade tem um todo rosa, com um manequim num expositor de vidro
      17s32k

amigo, relaxa, e normal não perceber isso, quando eu era criança lá pertinho de casa tinha um puteiro (de baixa qualidade) e eu não sabia que era um puteiro até eu ir lá na inocência comprar balinha e as putas ficarem tudo doidas e esfregando em mim, eu tinha uns 13 anos pra 14 anos e era bem bobo em questão a isso, meus amigos me zoaram demais por isso e minha mãe foi tirar satisfação com as putas, mas eu fiquei feliz porque as putas me encheram de elogio, e eu era muito zoado pelas garotas do colégio que me chamavam de feio, já as putas faltam que eu era perfeito e educado kkkk
      17s32k

e outra coisa recentemente eu descobri que a casa que fica pra o fundo da igreja perto da minha casa e uma boca de fumo, e os filhos do traficante são meus fãn por causa das minhas bicicletas e porque eu faço uma cacetada de esportes diferentes que envolvem bicicleta kkkkk
      DevoutDragon

@17s32k rapaz curioso a situação, tu volto la depois?
      tu faz tipo esporte com bmx(esqueci o nome)?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !