🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Homens - Página 2

1. Tópico

Xi1

Homens

Para vocês qual seria a mulher ideal
      Respostas:
      CoxasMacias

Bebi demais, vou dormir cedo hj
      CoxasMacias

@Tupirani Filho da puta Ksjdbnsenhcjsjfjdjfjfjzjdjxndjdncjxj mt bom man, nem lembrava que isso existia
      Tupirani

@CoxasMacias mas o pessoal lá beijou na boca de puta mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda mandaram vc beijar também? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Miebis

Mulher ideal: minha alma gêmea seja quem for ! Sou um romantico incorrigivel !
      Sharkick

Acho que depois que entrei na academia comecei a pirar em mulher com shape do mewtwo mas só nas que parecem ser Milf , não me apego em novinha
      CoxasMacias

@Tupirani Ahhhh porra, eu lembrei agora do Tupirani KJAJSJJJKDKK o bicho tbm é da bolha

Eu escrevi puta pra ficar fácil de entender, mas eram "modelos", a hora de cada uma ficou combinada num valor altinho

É mais seguro fazer isso com uma mina dessa do que com qualquer civil aleatória kafhieicnf

4 Dias de farra
      noia123

A mulher ideal para mim é tipo a Bethany Lily April: loira, com belos olhos azuis e um par de peitos do tamanho da Austrália 🍆💦🍑

Ok, papo sério:
      Pra mim a mulher ideal é aquela que me ama, me respeita e me aceita como sou, infelizmente meu último relacionamento terminou justamente por quebra de respeito e confiança. Principalmente quando só um dos lados dava e jamais recebia do outro.
      Xi1

@noia123 Pra mim também
      Depravado

Uma que eu possa devorar no bom sentido.
      noia123

@Xi1 ela é quase como a mitsuki otona do Mankitsu Happening

Eu daria o tesouro nacional pra pegar uma mulher dessas 🍑💦🍆

DomQuixotePunhetante

@CoxasMacias quando tiver a próxima farra, me convida?
      deleted_167197_1776301497

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      CoxasMacias

@DomQuixotePunhetante Não é assim que funciona, mas se der eu posto uma foto ou outra aqui no fórum
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !