🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Homens - Página 1

1. Tópico

Xi1

Homens

Para vocês qual seria a mulher ideal
      Respostas:
      Dezydoenm

Uma que me estruparia sem meu consentimento, uma que tivesse os mesmos fetiches que os meus. Uma mulher bonita que me maltrata todos os dias...😝
      RuchaRucha

Alguém que me amasse de vdd
      Dezyenm

@RuchaRucha

Yamachita

Uma que fosse leal a mim independente de quem ela seja mas se fosse leal a mim eu já estaria totalmente satisfeito
      Midnight69

Geralmente a idealiza nos outros o que falta em nós, dito isto, uma negona de 1,80
      Fintarou22

Uma com os msm gostos q eu
      Sharkick

Uma milf óbvio
      Allurstunng

queimem a vila! *Gritando baixo espartanamente*
      MuitoTzao

Hmm, uma com surpresinha no meio!!
      Tupirani

virgem, obediente e paraíba
      KaliMic

Uma gordinha ou uma extremamente dominante q quando chegasse do trabalho e comesse o jantar q fiz pra ela, me faria ajoelhar na frente dela e ai ela derramaria um pouco de vinho na bct e mandaria eu limpar, dps disso ela ia me dar uns tapas na cara e me chamar pro quarto aí eu ia meter violentamente nela enqt dava uns tapas naquele rosto esculpido por Deus e roçaria meu rosto nos peitos dela 😇
      CoxasMacias

Éhhhhh, não sei, mas com certeza eu gostaria de alguém gentil

As pessoas me conquistam nas pequenas nas pequenas coisas: Um abraço inesperado, quando lembram de algo que eu gosto, adoro quando me dão livros de algum sebo desconhecido ou até mesmo um gesto como apagar a luz quando eu durmo na mesa trabalhando...

Alguém que saiba expôr o que sente e dizer o que quer de forma sincera

Vou dizer algo engraçado aqui, mas só beijei uma pessoa em toda a minha vida, uma vez, por um segundo, depois disso sempre me recusei com qualquer outra pessoa +
      CoxasMacias

kasjdjjdjiikk é uma superstição idiota, mas eu sinto que seria especial ganhar experiência nisso com alguém que realmente fosse para virar a chave e ter algo sério

Sim porra, eu namorei sem beijar e fazia o resto todo, me atirem pedras KJSJJDJJIOO
      --
      Eu nunca tinha falado isso pra ninguém e teve um rolê de trabalho em fevereiro onde a equipe quase toda da empresa veio pra uma casa de praia aqui em Fortaleza pq a gente tinha que entregar uma premiação pro nosso melhor cliente, chamaram 7 putas e eu não beijei o diabo da mulher de jeito nenhum
      CoxasMacias

Me gastaram pra krl, mas eu não me dobrei de jeito nenhum

Não tenho mais nada pra guardar além disso, quero ter algo pra dizer "Você é especial"

Todo mundo tá errado e eu tô certo, foda-se

É uma bobeira, mas é a MINHA bobeira pra alguém que eu nem conheço ainda e nem sei se vou conhecer mesmo
      Tupirani

@CoxasMacias beijar na boca de puta é foda, né? https://www.youtube.com/watch?v=B7m4RDrO91w
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !