🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Sim, os saltos ficam. - Página 1

1. Tópico

Allurstunng

Sim, os saltos ficam.

Dois podem jogar esse jogo, Bady...

"Aquela Fodida Noite não poderia melhorar. Pelo menos eu achava isso.

Tinha sido um dia cheio. Honestamente? Todos os últimos foram. Pelo menos naquela noite tinha o jantar para ir. Um jantar importante para ir. Um negócio sendo comemorado, e fazem logo um jantar com empresários com bolsos cheios e taças vazias. Era fácil entender como Eu acabei ali. Eu nem conhecia muito o sujeito, mas com a urgência e extras que ele pagou nem morta eu recusaria. Ele era algum tipo de empresário, alto, moreno, típico bonitão cafajeste que não liga, apesar de dizer que vai. Sabe aquele figurão que aparece na cidade uma única vez? E como era óbvio, era claro que ele ia aproveitar a noite.
      Respostas:
      Allurstunng

Comida indo e vindo, sorrisos indo e vindo; aquelas horas passaram rápido, devo admitir, e foi divertido fingir que os outros não demoravam de mais olhando o meu decote e as esposas deles não demoravam vendo eles olhando para o meu decote. Isso fez com quem alguns logo começassem a sair antes mesmo de tudo acabar, os amigos foram embora e os chefes também, não demorou para ele mesmo pegar o carro e acabarmos naquele elevador minúsculo subindo para um quarto perigosamente alto.
      Allurstunng

Quão alto poderia ser aquele quarto que pareceu meia hora de escalada sentindo o perfume dele misturado com o álcool? Eu não conseguia olhar ele direito, ele ainda era mais alto que eu mesmo com o salto e não parava de falar naquele maldito telefone. Vocês acabaram de jantar juntos e ainda tem tanta coisa para falar?! Pelo menos entramos rápido, desci dos saltos e ele bateu a porta atrás de mim. Eu tentei entrar rápido e adiantar algumas coisas, mas... "Fique." A voz dele saiu alta e seca de mais para ser uma mensagem para a pessoa na ligação.
      Allurstunng

Meu corpo congelou ali por um momento. Eu juro que podia ouvir meu coração bater e a respiração sair. Ele parecia tão normal... Seriamente normal, mas ali era diferente. Eu fiquei levemente confusa, surpresa no curto instante em que ele continuou até uma cadeira, próxima á cama e uma mesa de canto. Na mesa ele largou o celular e na cama a gravata foi parar depois que ele arrancou ela, tirando rapidamente os botões do terno, me deixando ver um pouco mais dele. Me deixando ver mais de todo aquele investimento na academia e estética...
      Allurstunng

Ele não era uma montanha de músculos, mas se cuidava e era visível. Ele tinha facilmente o dobro do meu peso e mesmo de salto eu chegava malmente até o nariz dele. E aqueles braços? Eu poderia morrer neles. Em um segundo aquela ordem seca veio e no outro, enquanto eu mal contei, ele já estava voltando até mim, mas... Ele não parou? Ele me empurrou, usando o próprio peso para me fazer recuar até minha bunda tocar na parede. Eu mesma me prendi ali por segurança. Eu pisquei antes de subir o rosto tentando ver melhor enquanto um sorriso já nascia safado no meu rosto...
      Allurstunng

Mas ele logo esmagou... A mão dele alcançou meu rosto mais rápido do que eu percebi, ele me puxou um pouco mais para cima, me fazendo ficar na ponta da ponta dos saltos, com a boca onde era mais confortável para ele. Porra. Aquele beijo... Foi um dos melhores da minha vida. Ele não pediu permissão alguma assim que a minha boca abriu suavemente, a língua dele alcançou a minha com uma fome que me fez gemer baixinho.
      Allurstunng

Minha pele arrepiou e meus joelhos falharam um pouquinho, eu me segurei nele, sabe? Por segurança. Mal eu sabia o que mais vinha. Quando eu comecei a devolver o beijo, ele me forçou a gemer mais, saindo um pouco da parede para ajudar ele, as mãos dele começaram a contornar meu corpo... Parecia que meu vestido nem existia ali. E ele sabia aproveitar disso, do decote fundo á dentão na coxa, as mãos dele estavam quentes de mais na minha pele para me deixar concentrar.

Um ataque surpresa, que sujo.
      Allurstunng

Eu me inclinei mais, apertei mais, beijei mais. Se ele me atacou, não sairia impune. Eu não tinha muito ar sobrando, mas? Foda-se. Eu não ia sair daquele beijo. Eu envolvi uma perna nele e me prendi ali, a mão dele cabia perfeitamente bem na minha bunda grande para isso. Eu puxei um pouco dele, naquela gola bem feita de mais para alguém beijando com tanta fome. Cheirar mais do perfume dele tão de pertinho enquanto ele não decidia se apertaria mais meu peito ou minha bunda balançou meu coração, um pouco antes dele parar, quando ele separou...
      Allurstunng

Ele me separou com certa frieza, me olhou nos olhos por um segundo com um sorriso safado, o que ele tinha me roubado, antes de me abraçar e me virar. Eu não ousaria desobedecer ali e me virei na mesma hora. Ele retirou meu cabelo do caminho, fazendo o toque demorar mais do que o necessário, ressaltei com um riso alto o suficiente para ele perceber. Mas, os dedos dele eram ágeis. Zíper para baixo, nó desfeito e o maldito retirou até meu sutiã de uma única vez.
      Allurstunng

Eu respirei um pouco mais aliviada conforme eles caiam ao chão, escorregando pela minha pele enquanto eu só o via, por cima dos ombros, voltando para a cama. Ele elogiou minha calcinha, mas com os olhos.
      Allurstunng

Eu podia sentir os olhos dele claramente, queimava na minha pele apesar do frio da sala, apesar do frio da noite. Eu deixei o vestido cair aos meus pés e fui atrás dele, eu sentia o peso dos meus seios de volta nos meus ombros toda vez que eles balançavam, era um alívio retirar aquela pressão, mas o beicinho que se formou nos meus lábios por ele nem sequer ver a lingerie na parte de cima não foi o suficiente para desviar o olhar deles dos meus seios. Mais especificamente dos meus biquinhos duros e das jóias vermelhas que havia neles.
      Allurstunng

Eu senti que ele gostou, quando voltou claramente várias vezes a testar ele enquanto massageava meus peitos antes. Fiz questão que eles balançassem e ele conseguisse um ótimo entretenimento lá da cama. Eu andei apressada, queria mesmo chegar logo nele para eu voltar a me aquecer, minha pele estava arrepiada do frio. Eu precisava de mais, mais dele. É perto de conseguir... "Eu não mandei você vir." Ele estava sorrindo, mas não era de felicidade. Ele estava certo. Eu estava errada. Ambos sabiam o que acontecia nesse cenário. "Ajoelha."
      Allurstunng

Ele disse, ainda mais audacioso e assertivos. Meu corpo obedeceu na mesma hora, eu já estava a poucos passos dele, tanto que quase caí aos seus pés. Meu peso fez barulho, mais alto que meu "Sim!" Imediato ao ouvir aquela ordem. Ele saiu da pose relaxada e tão convidativa de antes, sumindo com o sorriso enquanto parou por um instante de olhar para o meu corpo e ficou nos meus olhos. "Até boas garotas precisam de boas lições pelo visto."
      Allurstunng

A mão dele fez uma carícia na minha bochecha que eu respondi no mesmo instante, enquanto meus lábios deixavam o polegar dele passear pela minha boca. "Eu tinha planos... Mas você tinha que estragar eles.

"Me desculpe, mest—" Slap! Porra! Aquele tapa doeu. Meu rosto virou para o lado com a força, mas eu logo me recuperei, mas a vermelhidão ficaria...
      Allurstunng

"Lição número um." Antes mesmo que eu pudesse voltar a olhar para ele, ele se inclinou e buscou me corpo. Ele desceu suas mãos até o meu quadril e... E me puxou, com uma força que eu não soube resistir. Ele me puxou para cima da cama e me guiou para me ajoelhar, ajustando meu quadril com uma mão e empurrando minha costa com a outra contra a cama. Ele me atravessou acima das próprias pernas com um riso sádico que eu ouvia abafado nos lençóis. O mesmo lençol que abafou o meu gemido quando o primeiro tapa chegou.
      Allurstunng

Não foi nada leve como o anterior. Porra, aquilo arde, minha pele queimou de uma única vez enquanto meus joelhos falharam e eu dei um pulinho. Ele acertou a parte esquerda da minha bunda e tendo a certeza que funcionou com meu gemido, ele não teve piedade do outro lado. Um... Slap! Dois... Slap! Ele estava me acertando forte, me fazendo balançar com a cama toda vez que me empurrava com força enquanto marcava minha bunda... Minha voz estava cada vez mais fina, mais... honesta.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !