🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Sim, os saltos ficam. - Página 2

1. Tópico

Allurstunng

Sim, os saltos ficam.

Dois podem jogar esse jogo, Bady...

"Aquela Fodida Noite não poderia melhorar. Pelo menos eu achava isso.

Tinha sido um dia cheio. Honestamente? Todos os últimos foram. Pelo menos naquela noite tinha o jantar para ir. Um jantar importante para ir. Um negócio sendo comemorado, e fazem logo um jantar com empresários com bolsos cheios e taças vazias. Era fácil entender como Eu acabei ali. Eu nem conhecia muito o sujeito, mas com a urgência e extras que ele pagou nem morta eu recusaria. Ele era algum tipo de empresário, alto, moreno, típico bonitão cafajeste que não liga, apesar de dizer que vai. Sabe aquele figurão que aparece na cidade uma única vez? E como era óbvio, era claro que ele ia aproveitar a noite.
      Respostas:
      Allurstunng

Naquele momento, um tapa depois do outro, depois de outro... Eu perdi as contas depois do quinto minuto. Não era para ser leve. Ele estava me educando, isso incluía ignorar meus gemidos abafados e minhas súplicas falsas e bobas. "Espera—... Espera, por favor!..." Totalmente ignoradas. "Shi!..." Ele me avisou com o chiado, acertando uma vez mais forte para reafirmar. Mesmo que meus gemidos saíssem mais intensamente e meu tesão subisse na mesma proporção.
      Allurstunng

Palpável na minha respiração pesada, o resultado daquilo era cada vez mais nítido: Minha buceta pingava no seu colo. O que o fez sorrir. Eu não podia ver, mas, Deus. Eu Senti. Aquele tapa na minha buceta veio pesado, forte e com destino certo. Ele fez de propósito para acertar meu clitóris... Porra!

Naquele momento ele não se importava mais com a minha dor, a cada tapa minha buceta pingava um pouco mais de tesão. Ele sabia disso e batia ainda mais forte no mesmo instante só para me ouvir gemer mais.
      Allurstunng

Minhas pernas já estavam moles daquele ciclo entre um tapa em cada lado quando ele começou com a tortura de verdade... A mão dele parou de bater e desceu direto pela fenda encharcada na minha calcinha. Ele fez questão de afundar ela um pouquinho mais forte nos lábios coradinhos e inchados, puxando a calcinha de renda contra a minha pele no botãozinho vermelho onde ele sabia que doía. Meus pensamentos já tinham fugido a bastante tempo, minha voz quase não era mais Palavra, apenas súplicas que eu nem terminava antes que outro tapa chegasse e meu corpo me obrigasse a soluçar.
      Allurstunng

Minha pele já estava tão suada e vermelha quanto podia, minha bunda que ele havia amassado e marcado como queria nos últimos minutos ainda balançava com a dor dos tapas e dos leves espasmos que se repetiam por toda a minha espinha. Meus joelhos já haviam desistindo há muito tempo até que ele decidiu parar de pegar Leve.
      Allurstunng

Sem piedade alguma, ele passou os dedos pelo tecido transparente da calcinha de renda que estava praticamente inútil ali, ele tocou e apertou a minha buceta com uma força que eu não sabia mais responder ou gemer de volta, até que ele alcançou: Sem piedade alguma, ele prendeu aquele gominho superestimulado com força, contra minha própria pele ainda aquecida do tapa anterior. Aquele movimento era surreal... Nesse ponto minhas pernas só tremiam sem controle enquanto o pouco do tecido seco da calça dele escurecia com o suco da minha buceta que pingava mais e mais a cada movimento dele.
      Allurstunng

E tudo o que o maldito fazia era sorrir e rir de mim. Rir enquanto se aproximava. Ele deixou meu corpo cair para o lado. Literalmente cair, tremendo e suada, ainda sentindo os espaços fundo na buceta, eu duvido que teria forças para mudar algo mesmo se estivesse consciente o suficiente para perceber algo além dele. Dele se deitando sobre mim. Do calor do corpo dele. Do cheiro almiscarado e... De sexo que ele emanava. Da sensação da língua dele na minha, sumindo com o que restava de resistência dali.
      RuchaRucha

Macho alfa é outra fita mesmo ....
      RuchaRucha

Esse ai pega mulher na hora que quer.
      Não apenas por que tem dinheiro, mas tem a "aura" que faz as mulheres quererem ele
      SlaAzideia

Você se lembrar de todos os detalhes é algo surpreendente...
      Não li tudo mas no final se parecia extasiada KKKKKKKKKK
      Yamachita

Alguém pra resumir? Kkkkkk
      Allurstunng

@RuchaRucha Essa é a parte que prendeu sua atenção?!
      Shuisi

Sem dó nem piedade
      RuchaRucha

@Allurstunng sim
      Infelismente eu tenho um senso de inferioridade muito grande.
      RuchaRucha

@Allurstunng acho que to é com inveja mesmo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !