🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Tipo de coisa que acontece na adolescência - Página 1

1. Tópico

Yamachita

Tipo de coisa que acontece na adolescência

Quando eu tinha uns 13 ou 14 anos, eu tinha um celular velho, pequeno, mas que tinha WhatsApp. Pra mim, aquilo já era liberdade. Foi por ele que eu conheci uma garota na internet, mais velha, devia ter uns 19 ou 20 anos. A gente conversava o tempo todo, se encontrou algumas vezes, ficamos, nada além disso. Mas trocávamos mensagens e fotos, e eu me sentia importante vivendo aquilo tão novo pra mim.
      Respostas:
      Yamachita

Um dia, minha mãe percebeu que eu estava grudado no celular demais. Do nada, ela disse:
      — Me dá teu telefone. Quero ver o que você tá mexendo.
      Eu congelei. Tentei enrolar, mas não teve jeito. Ela pegou o celular e foi pro quarto. Eu fiquei esperando, coração disparado, sabendo que ela ia ver tudo. E ela viu. Conversas, galeria, tudo.
      Yamachita

O pior é que naquele dia tinha gente da família em casa. Tios, primos. Quando ela voltou, veio com tudo. Me deu uma surra ali mesmo, na frente de todo mundo. Falou que eu não tinha idade pra aquilo, que era perigoso, que eu estava me metendo em coisa errada. Eu não sabia onde enfiar a cara. Foi uma humilhação na frente da família inteira.
      Yamachita

Depois disso, ela ainda denunciou a garota.
      Na hora, eu só senti vergonha, medo e revolta. Parecia que meu mundo tinha acabado ali. Até hoje eu lembro daquele dia como um dos mais pesados da minha adolescência — não só pela bronca, mas pela exposição, pela sensação de ter sido arrancado daquilo de forma tão brusca.
      Yamachita

Pretendo contar outras situações que aconteceu na minha adolescência aqui
      Xi1

@Yamachita conta
      Sharkick

@Yamachita caramba que vergonha alheia amigo , tenho certeza que isso te gerou um pequenho trauma até hoje
      neohentai

Deveria agradecer a sua mãe, nunca se sabe quando é um velho comedor de cu figindo ser uma loirinha na internet hahahahaha
      TheMatt

Isso foi bem desconfortável de ler, principalmente quando sei que se eu tivesse dado brecha meus pais teriam feito o mesmo.
      Yamachita

@Sharkick slc pior é quando meus primos me lembram desse dia kkkk
      Yamachita

@neohentai eu fiquei com ela algumas vezes mano kkkkk uma pena que não cheguei a comer ela
      maahdemhg

Minha mãe já viu o histórico do computador dela que eu usava, eu não tinha supervisão alguma na net, ela nem me batia mas eu me arrependo, eu perdi minha infância vendo coisas que não devia na net, e hj eu me sinto suja dps de adulta...
      KaliMic

Q situação do caralho vey, sua mãe podia ter esperado seus parentes saírem pra poder conversar contigo ou sla, deve ter sido um trauma do caralho por um tempo, ñ q estava certo uma mina de 20 tá dando em cima de um mlk de 13
      Sharkick

@maahdemhg pq suja ?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !