🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Primeira semana. - Página 1

1. Tópico

Dezyenm

Primeira semana.

Bom, disse em um tópico que iria me afastar da minha cidade e família por conta dos estudos e fui morar em alojamento.

Primeiro dia estava incrível! Muitas pessoas bacanas, professores ótimos, colegas de quarto gente boa, e já achei até um inseto que nunca havia visto na minha vida! Tava tudo indo ótimo, mas...

No meu curso, um aluno que ele tem condições especiais, estava bem animado para o primeiro dia de aula, sentei ao lado dele, e quando o professor fazia algumas perguntas sobre o curso, ele respondia na hora sem errar.
      Respostas:
      Dezyenm

Fiquei bastante intrigado e fiquei muito surpreso, e percebi que algumas pessoas estavam com uma cara de julgamento fortíssimo, resolvi tentar ser amigo dele. Que arrependimento...

Não conheço ele faz 2 dias direito, ele começou a me cantar, ficar com alguns papos muito de namoro, e nem foi o pior. Ele se abriu comigo do nada, e mandou uma foto do braço "mutilado", não era nada grave, mas aquilo me deu um arrependimento de ter começado a conversar com ele, não parava de me mandar mensagem.
      Dezyenm

Relatei o ocorrido para a escola, e ele me mandou dizer a psicóloga da escola para falar com ele, fiz, mas eu não quero mais ser amigo desse cara. Não é preconceito! Só que esse cara tá me deixando desconfortável e encurralado eu diria.

Mas de resto, foi tudo uma maravilha, menos essa parte.
      KaliMic

Q bom q está curtindo o curso amg. E sobre essa situação com o colega é paia demais, já q vc já conversou com os responsáveis, acho q tá na hora de conversar diretamente com ele, explica q algumas tem algumas coisas q ele mandou fez vc se sentir desconfortável e gostaria q ele parasse com isso, sobre dar em cima de vc, fala q não tá interessado, seja o mais claro e direto possível pra evitar algum desentendimento
      maahdemhg

Mds amg que situação complicada, manda ele ir toma no cu ;-; cara estranho..
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !