🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Lei de Verificação de idade - Página 1

1. Tópico

kael92

Lei de Verificação de idade

O site vai seguir as normas de colocar identificação de idade ou vai sair do ar? a partir do dia 17 vai ser obrigatório pra todos os sites que tem conteúdos sensíveis
      Respostas:
      RuchaRucha

Mais uma regra pro site burlar XD
      RuchaRucha

Mesmo se colocar isso a molecada da um jeito de burlar tmb
      RuchaRucha

Levando em consideração que boa parte dos usuários desse site deve ter menos de 18 anos ....
      Mesmo assim não vai impactar muito não
      SlaAzideia

forum vai de vasco, mas essa lei nao vai chegar nesse tipo de site, apenas se houver um aviso.
      o negocio e que se chegar nos sites vao começar a pedir documentos pra verificar a idade entao imagina um XVIDEOS ou outros sites pedindo documentaçao, imagina quanto cara que vai ter os dados cadastrados e ainda e possivel de vazar os dados...
      RuchaRucha

@SlaAzideia impossivel isso dar certo kkkkkkkk
      Ninguem vai mandar documentos pessoais em um xvideos da vida.
      Muito menos por aki
      SlaAzideia

Não me preocupo com esse tipo de lei porque não me importo se as pessoas sabem que eu acesso um site de hentai ou não. Criei essa conta só pelo meme no fórum e reviver os bons tempos, e também para salvar os hentais que eu tinha esquecido e as boas lembranças kkkk
      Hoje em dia vejo que é só para isso que serve XD
      SlaAzideia

@RuchaRucha imagina se isso ocorre no futuro ia se difuder
      RuchaRucha

@SlaAzideia nahh, improvável.
      So no japao e paises asiáticos aonde existe perseguição digital a conteudo sexual.

Aqui no brasil o que mais existe é o incentivo ao sexo, em todas as escalas da sociedade.
      SlaAzideia

@RuchaRucha Às vezes me esqueço de que no Japão existem pessoas mais doentes do que o brasileiro médio, onde os caras traem e até expõem tudo na internet e ninguém faz nada. Não sobra nada para o betinha japonês... mas falando sério, esse tipo de lei só existe no Brasil e se preocupa mais em manter manutenção das crianças na internet, o que, para mim, não tem muito futuro e se preocupa mais com o impacto social e psicológico que terá no futuro, considerando que muitos adolescentes fazem MUITA COISA GRAVE na internet e saem impunes por causa da idade.
      SlaAzideia

@RuchaRucha O problema do Japão é que os japoneses são tarados porque a taxa de natalidade é muito baixa, então imagine a situação em que os caras se encontram tentando conquistar mulheres por lá
      RuchaRucha

@SlaAzideia pse ... é muito revoltante td isso.
      Pela gente aki no brasil e por la no oriente tmb
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !