🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Eu voltei!!! - Página 1

1. Tópico

Peroma

Eu voltei!!!

Depois de séculos finalmente voltei pra esse site! Acho que já fazem uns 3 anos que eu não entro aqui direito, mas a partir de agora quero interagir mais aqui :p. Me mandem convites de amizade e recomendem um hentai legal aqui nos comentários. Qualquer categoria ta valendo pra mim
      Respostas:
      RuchaRucha

Prazer 😉
      Bem vindo de volta
      Acho q a gente nunca conversou, to na comunidade nao faz nem 1 ano direito
      RuchaRucha

O hentai que recomendo no momento é"Mou Ichido Shite Mitai". Pode assistir sem medo
      Peroma

@RuchaRucha oii o prazer eh meu :)!!! Sim acho que nunca conversamos mesmo. Como ta a comunidade hj em dia? As pessoas ainda são muito ativas?
      Peroma

@RuchaRucha obggg vou assistir S2
      RuchaRucha

@Peroma, não muito mas sempre tem tópicos novos por aqui. A galera comenta
      Sharkick

Bem vindo de volta :)
      Peroma

@Sharkick obgg :)
      Daredemon286

Boas vindas, que bom que retornou.
      Recomendo bastante Hatsukoi Jikan.
      paudeferro79

Logo logo o Felca derruba nós
      MilkerGuy

Opa boas vindas de volta (:

Fukushuu Saimin é foda, recomendo.
      Dezyenm

Nunca te vi mas bem vinda de volta, tô aqui só 4 meses, e está muito divertido, mas meio parado o fórum.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !