🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

pista ta salgada, lei felca.. - Página 1

1. Tópico

MuitoTzao

pista ta salgada, lei felca..

Com essa nova lei felca, alguns apps vão pedir cpf etc.. e agora pra trocar aquele nuds como fica? sem ficar totalmente exposto kkkkkkk usava o Discord, mas agora tive até que apagar kkkk, qual app vcs usam?
      Respostas:
      kael92

Se preparem para colocar a identidade e os rostos nos sites e terem os dados vazados, ou usem VPN, e talvez tenham que aprender a usar openvpn caso o para caso esse país doido proíba também. Ou simplesmente ir pra um país em que vc n tenha uma lei que te mande escanear a cara pra acessar qualquer coisa +18. Imagina se vaza que o cara hentaistube.com? a credibilidade vai de ralo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk enfim, uma grande merda essa lei pra todos os maiores de idade, #chateado.
      RuchaRucha

Eu nao levo isso a serio não
      Tipo... lei felca ?? Wtf
      kael92

@RuchaRucha a ficha ainda não caiu pro nosso amigo rucharucha
      RuchaRucha

@kael92 eu to completamente por fora.
      (Nao tenho redes sociais mais, perdi facebook faz alguns meses e nem uso instagram)
      Fintarou22

@RuchaRucha digamos q vai ficar cada vez mais restriro acessar certas coisas, dizem q o intuito é pra proteger as crianças, mas sabemos q o motivo é pra implementação da censura
      RuchaRucha

@Fintarou22 zuado isso dai
      Shoyo10

Não sei se cabe pra ti, cria uma conta zagui acho que não precisa de dados pessoais, fora isso não sei, quem sabe um outro chip de Cell e conversar no whatsapp?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !