🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Situações constrangedoras 2 - Página 1

1. Tópico

ManonGulosa

Situações constrangedoras 2

Algo que provavelmente já aconteceu com muitos: ser flagrado(a) no meio da masturbação.

Quando eu era bem mais nova, estava sozinha em casa, estava sozinha em casa, então decidi me masturbar no sofá da sala, mas teve um problema sério.

O quarto dos meus pais tinha uma janela que dava vista para a sala quando a porta estava aberta.

Foi naquele momento em que eu, pelada no sofá da casa, achava que estava tudo bem, até que escuto risadas da janela, meu irmão mais velho me flagrou.

Depois disso ele riu da minha cara por horas e ainda contou para meus pais rsrs.
      Respostas:
      TheMatt

Corte o pinto dele fora por vingança.
      Sharkick

@TheMatt kkkkkkkkkk krl
      Dezyenm

Cara, a Manon tem umas histórias que me questiono se é falso ou verdade. Mas é muito legal ksksk
      RuchaRucha

Evento canônico de todo mundo ....
      Ser pego fazendo amor com o próprio corpo kkkk
      Triste
      RuchaRucha

Eu ja fui flagrado algumas veses, mas sempre pela minha mãe.
      Tenho irmã mais nova, tive sorte dela nunca ter visto
      Fintarou22

Só fui flagrado pelo meu primo, sou bom em me ocultar de situações chatas
      Dantas76

Uma vez minha sogra me flagrou batendo uma ela riu da minha cara com uma cara de safada e me perguntou se eu não tinha mulher em casa ai falei pra ela vc gosta do que ta vendo ai ela queria dar uma de séria kkkk, mas falei pra ela que sempre fazia aquilo. Ja fui flagrado varias vezes pela minha irmã mais nova também quando morava na casa dos meus pais quando ela entrava no meu quarto para fazer limpeza mas eu e ela tinha um caso na época que durou por muitos anos.
      RuchaRucha

@Dantas76 engraçado kkk
      Vc ta la batendo de boa chega sua irmã pra varrer o chão, fecha a porta da uma mamada em vc, e dps volta a limpar o chão
      Yamachita

Eu já foi pego pela minha mãe na época meu quarto não tinha porta e ela entrou do nada ela fingiu que não viu e eu finjo que isso nunca aconteceu kkkkkkkkkkk
      Yamachita

@Dantas76 isso é brincadeira né mano?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !