🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Aqui só para passar o tempo do tédio, diz aí, qual o melhor horário para bater papo? - Página 2

1. Tópico

Shoyo10

Aqui só para passar o tempo do tédio, diz aí, qual o melhor horário para bater papo?

Conta nova, porém antigo no site, deve ter uns 2/3 anos que entro me masturbo e saio, porém decidi criar a conta e conhecer o pessoal aqui?! Tenho um pouco de vergonha de sites assim...
      Respostas:
      deleted_167197_1776301497

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      DevoutDragon

@Shoyo10, meu horário de conversa aqui no fórum varia, tipo depois da faculdade lá pras 22:40 ou no meu do dia tipo 14:00
      Shoyo10

@DevoutDragon bom horário, eu entro mais na faixa das 18:00 e também nos dias de folga do trabalho
      paudeferro79

Estou sempre olhando a página durante de manhã na semana, nos finais de semana eu não entro
      Shoyo10

@paudeferro79 eu sempre olho, mas só entro mesmo nos dias de folga, mas tô sempre passando o olho
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !